Carla on
Mat: A então é você o Tomas.
Tomas: Algum problema ?
Mat: Nenhum,eu sou o Mateus sou amigo da Carla.
Tomas:Amigo,legal. Diz meio desconfiado
Carla: Então Mat o que você queria ? Tiro o braço do Tomas
Mat: Saber se a gente podia almoçar juntos ?
Tomas: Não vai dar porque ela vai almoçar com os amigos dela e COMIGO ! Da ênfase na última palavra,sério que ele ta com ciúmes
Carla: Mas você pode vir com a gente,não tem problema.Olho pro Tomas que balança a cabeça
Mat: Eu vou.O Tomas bufa de raiva
Tomas: Pode ir,mas você sabe que vai ficar sobrando .Vamos ? Mat fuzila ele com os olhos
Nós fomos almoçar e tudo ocorreu bem,quer dizer tirando as indiretas que o Mateus ficou dando para o Tomas e visse versa ,e a cara emburada do Henri quando a Leeh chegou com o Caique, tudo foi bem. Voltamos cada um para o seu curso ,depois que a faculdade acabou a Leeh foi para a casa do Caique ,e o Vini chamou a Gabi pra dar uma volta é óbvio que ela aceitou.
O Mat até me chamou para sair mais não tô a fim ,então eu chamei o Maycon para vir aqui em casaMaycon: Carlinha meu amor,me ouve ! Nós estávamos falando sobre o Mat ele viu como foi hoje cedo.
Carla: Fala. Respiro fundo,lá vem
Maycon: O Mateus gosta de você.
Carla: Claro que não.
Maycon: Então por que ele ficou daquele jeito quando viu você com o Tomas ? E todas as vezes que ele te chamou pra sair ? Onde você tá ele está atrás . Pensando por desse jeito é verdade.
Carla: Mas eu não gosto dele
Maycon: Fala isso pra ele. Diz e para - Se bem que que ele ta a 2 anos na friendzone e nunca se importou ,segue com a vida ele não se importa.
Carla: Você não existe.
Maycon: Investe no Tomi ,deixa o Mat para lá ,vai ser feliz .
Carla: Vamos com calma,a gente ta voltando a se falar .Eu não pretendo voltar com ele mas já que vocês insistem tanto vou deixar rolar OK ?
Maycon: Essa é a Carla que eu conheço.
Carla: Mudando de assunto, tem falado com a Beca ou com a Ge ?
Maycon: Falei com elas ontem,e tenho novidades.
Ficamos um bom tempo conversando ,ele teve que ir embora ,mas logo as meninas chegaram e nós fomos ao mercado fazer compra,porém a dona Gabriela falou com o Vini e ele e os meninos foram também .
Letícia on
Não vou falar o que vocês já sabem,o Caique é um ótimo namorado e nosso namoro nesses 2 anos foi muito bom,ele não gostou de saber do Henri.Nesse momento eu to na casa dele em seu quarto e nós estamos discutindo coisa rara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota ainda mais marrenta
Teen FictionDepois de três anos Tomas,Vinícius e Henriquem estão voltando para o Brasil,eles tem um objetivo conquistar suas ex namoradas. O que eles não imaginam e que muita coisa mudou nesse tempo ,as meninas seguiram com suas vidas Gabriela acaba de termina...