Capítulo 16

4.8K 348 37
                                    


(N/a: Não sou boa em escrever cenas quentes,pelo menos eu acho.)

O clima esquenta, entrelaço a minha perna em sua cintura ele tira a minha blusa e eu a dele,depois disso nós fomos para o meu quarto.Ele senta na minha cama e eu vou por cima e fico no seu colo ,passa a mão nas minhas costa procurando como abrir meu sutiã.

Carla: E na frente. Sussuro em seu ouvido,e ele da uma leve risada

Abre o meu sutiã e joga para o lado,paramos o beijo e ele começa a beijar meu pescoço e vai descendo,eu arranho seu abdômen e suas costas,ele inverte as posições.Agora ela tava por cima ele vai fazendo uma trilha de beijos até meu short onde tira e junto a minha calcinha,ele se levanta e tira a calça com a cueca pega em sua carteira uma camisinha que eu coloco nele.
Ele vem só que eu fico em cima de novo e ele penetra em mim,eu finco as unhas em suas costas e tento controlar meus gemido não sei se estamos sozinhos,o Tomas geme em meu ouvido com a voz rouca o que me deixa louca,ele retoma e fica por cima e vai com mais força e não consigo me controlar. Mais algumas vezes e eu chego no limite em seguida ele, cai do meu lado e fica um silêncio só se ouve nossas respirações aceleradas.

Tomas: Eu tava com saudades de ficar assim com você. Nossas respirações tinham voltado ao normal

Carla: Eu também.

Tomas: Como vai ser daqui pra frente ?

Carla: Vamos tomar um banho para tirar esse suor em seguida conversamos ?

Tomas: Pode vamos lá. Ele se levanta

Carla: Vamos,você vai para o banheiro de baixo eu vou tomar banho SOZINHA.

Tomas: Chata

Carla: Idiota

  Me aproximo e a gente se beija,vou para o banheiro tomar um banho ,saio e ele estava deitado sem camisa só com uma bermuda.
Senhor dai me forças!

Carla: Vai dormir assim ?

Tomas: Ta calor,algum problema ?

Carla: Nenhum

  Me deito na cama de costas para ele,fecho os olhos tentando dormir mas sinto alguém me puxando e sinto o seu corpo colado no meu de novo .

Tomas: Algum problema ? Ele sussura em meu ouvido

Carla: Não,até melhor assim.

  Ele adormece primeiro que eu,não demora muito e caio no sono também

Letícia on

Tanta coisa aconteceu comigo nesse tempo,deixa eu explicar o que aconteceu com o Caique

Flashback on

Caique: Letícia me deixa explicar ! Ele bate na porta de novo

Uma garota ainda mais marrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora