Maratona 4/5Saio andando,volto para os meus amigos
Henri: Que foi Leeh ?
Leeh: Nada eu só preciso ir embora.
Henri: Então eu vou com você.
Fomos conversando durante o caminho,falei para ele o que eu vi
Henri :Eu acho que você deve deixar ele se explicar,às vezes pode ter interpretado errado
Leeh: Duvido ,mas e o fato dele ter mentido pra mim ?
Henri: Isso não tem desculpa
-Bom eu já disse o que eu acho agora é com você, só saiba que eu tô aqui pro que precisar.
Leeh: Valeu
Chegamos no prédio,me despeço do Henri e agradeço entro e a Gabi e o Vini estão aos beijos no sofá
Leeh: Gente só pra lembrar existe uma coisa chamada quarto ,pode trancar a porta também .Falo e eles se separam assustados
Gabi:Eu sei é que ...
Leeh: Não precisa falar nada,eu vou pro meu quarto e se forem fazer algo façam pouco barulho .
Subo para meu quarto,coloco meu celular para carregar eu vejo que tem ligações do Caique resolvo ignorar ele ,vou para o banho.
Carla on
2 semanas depois
Duas semanas se passaram e não aconteceu muita coisa só a Leeh e o Caique que bom deram um tempo ,ele foi viajar e isso ta sendo bom para ela por os pensamentos em ordem,e a Gabi com o Vini bom esses estão ficando de novo.
Eu estou dando um tempo na investigação, contei para o Maycon sobre aquele dia no café e disse pra quando eu for falar com aquela mulher ele quer ir junto ,achei melhor não contar pra ninguém, principalmente pro Tomas não sei qual seria a sua reação. Estava em casa no meu quarto estudando quando a Leeh me chamaCarla: Fala Letícia.
Leeh: O síndico que saber se teve alguma infiltração aqui em casa ?
Carla: Não, esta tudo certo.Por quê ?
Síndico : O vizinho de cima ,estava fazendo uma obra e quebrou um cano e isso causou uma infiltração no apartamento de baixo ao lado do seus,sem falar que estão sem água também.
Gabi: Nossa.
Síndico: Era só isso,desculpa atrapalhar e qualquer problema é só me avisar.
Gabi: Pode deixar. Ela acompanha ela até a porta
Carla: Acho bom a gente ir falar com eles.
Batemos no apartamento deles.
Henri: Entra.
Leeh: Nossa tá feio em . Ela olha para o teto
Vini: Pois é, vão arrumar por isso vamos ter que voltar pra casa dos nossos pais.
Gabi: Ou podem ficar lá casa que tal ?
Carla : Não, nada disso.
Gabi: A gente qual é
Leeh: Até pode ser,mas onde eles vão dormir ?
Gabi: O Tomas com a Carla,Letícia e Henrique e o Vinícius no meu quarto.
Carla: Nem pensar que ele vai dormir comigo.
Tomas: Por que Carla ? Tem medo do que pode acontecer ?
Carla: Não , e quer saber podem ir
Leeh: Não faz mal.
A mala deles estava pronta então eles já vieram,mostrei ao Tomas meu quarto e onde podia guardar as roupas dele. Só digo uma coisa isso não vai prestar.
***********
Oi pandas!Desculpa a demora e que minha mãe implicou por eu estar mexendo no clelular.
To escrevendo a ultima parte.Continuem a votar e comecem a comentar !! BJS❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota ainda mais marrenta
Teen FictionDepois de três anos Tomas,Vinícius e Henriquem estão voltando para o Brasil,eles tem um objetivo conquistar suas ex namoradas. O que eles não imaginam e que muita coisa mudou nesse tempo ,as meninas seguiram com suas vidas Gabriela acaba de termina...