Capítulo 24

3.6K 272 15
                                    


Não revisado

Laura on

Combinei tudo com a Kate,estava indo buscar a minha irmãzinha de 3 anos na escolinha,quando um homem encapuzado aparece não me deixando passar.

Laura: O que você quer ? Falo um pouco assustado

Xxx: Calma,não vou fazer nada com.você. Quero sua ajuda,pode ser ?

Laura: Eu não te conheço.

Xxx: Eu sei de muita coisa, como por exemplo que você tem uma irmã mais nova.

Laura: Como você ...

Xxx: Isso não importa ,eu vou te pagar uma boa quantia para fazer um favor a mim.

Laura: Que tipo de favor ?

Xxx: É simples.

  Ele me diz o que quer,e é simples,durante toda a conversa tento ver quem é mas não consigo a pessoa fica de cabeça e o capuz me impede de ver.
 
Laura: Como faço para entar em contato com você ?

Xxx: Liga para esse número.
Me entrega anotado.

Laura: Tudo bem,eu te aviso.

Xxx: Não se esqueça, você não pode falar nada a ninguém.

Laura: Eu sei,agora me da licença.

Volto a andar normalmente,agora para dar certo nosso plano só preciso arrumar uma coisa para a Kate colocar em prática.

Tomas on

  Eu trouxe a  minha namorada para a sorveteria perto de casa.

Tomas: Aqui o seu sorvete.Ponho em sua frente na mesa

Carla: Obrigada.

Tomas: Vamos sair depois daqui ?

Carla: Não vai dar.

Tomas: Por que ?

Carla: Eu preciso estudar ,estou com algumas dúvidas.Eu acredito nela,mas ela esta muito estranha.

Tomas: Ta bom então, mas amanhã a gente vai no cinema sem falta.

Carla: Por mim tudo bem.

Tomas: Tem algum filme em mente ?

Carla: Eu quero ver Capitão America Guerra Civil.Pode ser ?

Tomas: Pode,também estou querendo ver.

  Termino meu sorvete primeiro que ela,e fico tentando pegar um pouco so seu.

Carla: Tomas para com isso,é meu sorvete não mandei acabar com o seu logo !  Fala estressada

Tomas: Se você ao contrario,eu seeia obrigado a dar um pouco do meu.

Carla: Claro que ia,eu mereço.

Tomas: Engraçadinha.

  Beijo ela o que é muito bom pois tem gosto de chocolate.
A Carla termina e vamos para a casa,como ela disse que vai estudar eu fico na minha casa colocando as séries em dia.

Carla on

Inventei uma desculpa para ele,por sorte as meninas não estavam em casa então aproveitei para sair.
  Chego na rua que preciso e pergunto para alguns moradores de rua que estavam ali,e eles me apontam o Samuel.

Uma garota ainda mais marrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora