Tomas onDepois que a Carla caiu no chão eu me ajoelhei ao seu lado,e tentei fazer ela ficar acordada mas foi em vão ,os pais dela ficaram ao meu lado
O Raul algemou o Leandro e socorreu seu amigo,ele chamou reforços e a ambulância.Raul: A ambulância já está a caminho.
Alexia: Eu não posso perder minha filha de novo. Ela diz chorando o Rodrigo a abraça.
Rodrigo: A nossa filha é forte.Ele se controla para ficar forte ,assim como eu para não chorar.
Tomas: Ela ta perdendo muito sangue, a gente precisa estancar.Tiro meu casaco e preciono sobre o ferimento.
Alguns minutos depois ouvimos um barulho de sirene,o Raul leva o Leandro para a delegacia e a Carla é colocada na ambulância.
Alexia: Eu não vou deixar ela sozinha.
Tomas: Podem ir junto,eu vou logo atrás com o carro.
Rodrigo: Obrigado ! Os dois entraram e a ambulância sai
Gabi: O que ta acontecendo ?
O Maycon,Gabi,Vini,Henri e Leeh chegaram.
Tomas: A Carla levou um tiro.
Maycon: Foi o tio dela ?
Tomas: Foi
Henri: Tem como você explicar ?
Tomas: Eu explico tudo no caminho,mas a gente precisa ir para o hospital agora.
Vini: Tudo bem.
O Maycon foi comigo no carro,fomos nôs falando pelo telefone no viva voz.Chegamos no hospital, logo quando entro vi os pais dela
Tomas: Como ela está ?
Rodrigo: Levaram ela para a cirurgia,só nós resta rezar pra tudo correr bem.
*******
Estávamos ali cerca de 3 horas,meu pai já sabia até porque ele trabalha aqui,a avó da Carla que tinha caido da escada está bem.
Pai:Como você ta ? Meu pai aparece no refeitório, depois de muito custo eu vim colocar alguma coisa no estômago.Tomas: Eu não ... não .
Pai: Ei pode chorar, você nao precisa ser forte o tempo todo,chorar não vai te fazer fraco.Vai mostrar que tem sentimentos e se importa.
Eu não aguento e acabo chorando.
Tomas: A gente ficou tanto tempo longe,eu não sei o que vou fazer se algo acontecer com ela.Acabo chorando
Pai: Ei,não fica assim.Os médicos que estão cuidando dela são ótimos.
Tomas: Eu sei.Limpo o meu rosto
Pai: Olha eu vou tentar falar com alguém para saber o estado dela.
Tomas: Obrigado.
Ele sai eu me recomponho , pego um sanduíche e volto para a sala de espera.Quando volto vejo a Sophia e o Lipe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota ainda mais marrenta
Teen FictionDepois de três anos Tomas,Vinícius e Henriquem estão voltando para o Brasil,eles tem um objetivo conquistar suas ex namoradas. O que eles não imaginam e que muita coisa mudou nesse tempo ,as meninas seguiram com suas vidas Gabriela acaba de termina...