Carla onOlho as fotos várias vezes,sou eu e o Tomas no restaurante e na sorveteria,tem eu falando com o Samuel espera esse aqui é o Samuel morto !
Não acredito ele está me seguindo,mas como sabia onde eu estava ? Olho e tem mais uma cartaSEI DE CADA UM DOS SEUS PASSOS,ACHO BOM VOCÊ PARAR DE INVESTIGAR.
OU SEUS AMIGOS ,FAMÍLIA E PRINCIPALMENTE ELE VAI PAGAR POR VOCÊ. ESTÁ AVISADA,EU ESPERO QUE SEJA O MEU ULTIMO AVISO.Tinha uma foto com meus amigos reunidos e a cara do Tomas estava riscada.Sei que se essa pessoa quer me fazer parar eu não vou ! Guardo essas fotos e vou tomar o meu banho ,acabo demorando pois fico pensando na vida.Me arrumo e vou para a casa do meu namorado.
Carla: Oi amor. Falo entrando no seu quarto,o Vini abriu a porta do apartamento para mim
Tomas: Oi marrenta. Ele me da um selinho
-Você não ia ficar estudando ?
Carla: Eu estudei,e agora eu quero namorar um pouco.
Tomas: Hm ,sei.Fala um pouco desconfiado
Carla: Amanhã o que você acha de ir almoçar lá na casa dos meus pais ?
Tomas: É pode ser.
Carla: Vamos por favor. Faço uma carinha fofa para convencer
Tomas: Tudo bem,vamos almoçar na casa dos seus pais. Mas eles chamaram a gente mesmo ?
Carla: Desde que eu e você começamos a sair meus pais querer te conhecer ,então porque amanhã não.
Tomas: Então vamos.Agora vem ca . Ele me puxa e me beija ,deitamos na sua cama um de frente para o outro.
Eu fico ali com ele perco a noção de tempo,só me toco quando minha barriga ronca então nós descemos, e como a Leeh e a Gabi com os meninos estão aqui nós jantamos juntos.
Gabriela on
Eu fico a maior parte do tempo com o Vini,lógico que eu dou atenção aos meus amigos.Não contei como foi meu pedido de namoro,naquele dia que ele me chamou no seu quarto tava escrito na sua cama " Quer namorar comigo ? " é óbvio que eu aceitei.
Mas mudando de assunto estou meio preocupada a Kate está quieta isso é o que me preocupa,acontece que eu ainda não contei para a Carla sobre ela ou eu esqueço ou não esta em casa,só sei que preciso falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota ainda mais marrenta
Teen FictionDepois de três anos Tomas,Vinícius e Henriquem estão voltando para o Brasil,eles tem um objetivo conquistar suas ex namoradas. O que eles não imaginam e que muita coisa mudou nesse tempo ,as meninas seguiram com suas vidas Gabriela acaba de termina...