Capítulo 27

3.4K 265 9
                                    


Tomas: Mas quando ?

Carla: O Henri não explicou direito ,só falou que ele estava no hospital,e a Leeh com sorte  não se machucou muito só quebrou a perna e esta com alguns arranhões.

Tomas: Caraca,será que o restante do pessoal já sabe ?

Carla: Não sei.

Tomas: A Gabi com o Vini estão lá em casa ,vou falar com eles .

Carla: Tá bom,eles estão vindo para a casa.

O Tomas sai e vai para o seu apartamento falar com o Vini e a Gabi,eu fico na sala pensando acho que essa era a minha surpresa.Penso nisso e quando a Leeh chega.

Henri: Isso,com calma.Ele ajuda ela que esta com a perna engessada.

Leeh: Obrigada amor ! Ela se senta no sofá.

Carla: Você ta sentindo alguma coisa ou foi so a sua perna ?

Leeh: Não eu to bem,minha perna dói um pouco,o médico disse que eu cou ter que ficar uns 2 meses com isso.Aponta para a perna

Henri: Cadê o restante do povo ?

Carla: O Tomas foi avisar.

   A porta abre e eram eles ,até o Maycon estava junto.

Maycon: Letícia como isso aconteceu ? Todos os outros se sentaram no sofá

Leeh: A gente tava passeando pela pracinha,o Henri saiu para atender o telefone eu resolvi atravessar .Olhei para os lados e não tinha nada e quando estava no meio da rua um carro surgiu e me acertou.

Henri: Eu corri pra ajudar ,o motorista nem prestou socorro e antes que falem não vimos a placa.

Gabi: Foi por pouco.Seu pai sabe ?

Leeh: Não, e nem pode saber ele vai surtar se descobrir,por favor não contem.

Vini: Você quem sabe.

Maycon: Bom gente vamos acabar com esse clima tenso.

Leeh: Concordo com o Maycon.

  Eu e o Tomas fomos para a cozinha fazer uma lasanha,e acabamos fazendo uma bagunça na cozinha ele me sujou e eu revidei.

Carla: Idiota.Ele me puxa pela cintura e me beija

Tomas: Eu acho melhor a gente arrumar a cozinha antes que a Gabi veja.Diz quando encerramos o beijo.

Carla: Ela vai surtar .Dou outro beijo

   Limpamos a nossa bagunça e a lasanha ficou ótima,o Maycon teve que ir embora e o restante ficou um pouco.

Gabi: Gente vem ca.Ela grita para irmos a sala.

Vini: Que foi ?

Gabi: A Beca e a Ge mandaram mensagem. Ela olha no computador

Leeh: O que elas falaram ?

Gabi: A Beca disse que ela com o Luan vão vir para cá e eles tem uma novidade. E a Ge com o Edu - Ela a mensagem - Eles também vão vir.

Tomas: Que legal,a quanto tempo a gente não se fala.

Henri: Pois é.

   A Leeh ficou com sono era o efeito do remédio o Henrique a ajudou a subir,a Gabi com o Vini foram para o apartamento dele.Eu e o Tomas fomos para o meu quarto.

Maycon on

Estava voltando para a casa quando vi a Laura falando com alguem, me a próximo com cuidaso

Xxx: Bom trabalho.Entrega dinheiro a ela

Laura: Quer mais alguma coisa ?

Xxx: Por enquanto não, e você já consegui o que queria ?

Laura: Ainda não.

Xxx: Que seja,eu tenho que ir.Sai de perto dela e eu vou até ela

Maycon: O que você está fazendo ? Falo e ela se assusta

Laura: Não te interessa !

Maycon: Era ele,você sabe de tudo.

Laura: Quer saber eu  cansei de ser assim

Maycon: Do que você ta falando ?

Laura: Eu não tenho amigos,eu queria me vingar de você mais isso não vai me levar a nada.

Maycon: Me explica .

Laura: Vou te contar o que sei,eu quero ser melhor acho que isso é um começo .

  Ela me conta o que sabia e eu prometi que não vou denúncia-lá a polícia e vou a ajudar.  Deixo ela em casa depois tento ligar para a Carla que não atente.A Laura me disse uma coisa muito importante o que me fez descobrir quem é essa pessoa.

Maycon: Droga ! Cai no recado de novo

A solução e dormi e ir bem cedo na casa dela amanhã.

Carla on

Acordo no dia seguinte e meu namorado já tinha levantado,olho no meu celular e esta sem bateria coloco para carregar ,tomei um banho e desci para tomar café. Quando chego na cozinha o Tomas estava sentado com a cara fechada.

Carla: Bom dia amor !Vou dar um beijo nele que vira a cara

Carla: O que foi ? Por que você está estranho ?

Tomás: Por que ? Olha isso ! Ele se levanta e me da um papel .

-Eu achei que você tinha parado com essa investigação. O que você tem na cabeça Carla ? Ele fala meio bravo

Eu travo não sei o que falar.

************
Oi pandas

Reta final em,estava sem internet de novo .
O que estão achando ?

Últimas apostas ,no próximo capítulo tudo será revelado.Foi mal se está ficando meio enrolado essa história.

Continuem a votar e a comentar ! BJS








Uma garota ainda mais marrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora