Apresentação

2.1K 57 5
                                    

Sakura Haruno
Ola me chamo Sakura tenho 19 anos e vou ser pediatra e tenho orgulho do que vou ser,tenho meus amigos Naruto e Hinata e meu marido Sasuke.
Hinata Hyuga
Ola me chamo Hinata tenho 19 anos e vou ser nutricionista,vou ser bem feliz,espero Sakura e Sasuke são meus amigos e Naruto e meu namorado.
Sasuke Uchiha
Ola me chamo Sasuke tenho 20 anos e vou ser medico quero ser um profissional,nisso. Ei tenho meus amigos Hinata e Naruto e principalmente minha esposa Sakura.
Naruto Uzumaki
Oi me chamo Naruto tenho 20 anos,vou ser um dos mais famosos donos de academia de ninja,tenho minha namorada Hinata e meus amigos Sasuke e Sakura.
Tsnade Sempai
Oi me chamo Tsnade e tenho 23 anos,sou uma dona de uns dos melhores hospitais. Tenho muito amigos como:Naruto,Sasuke,Sakura,Hinata,Kakachi,Gaara...
Nem consigo contar de tantos.
Ino
Oi me chamo Ino tenho 18 anos e sou medica ,mais pretendo mudar de profissão, e um pouco cansativo ser medica mais e bom (ao mesmo tempo) tenho muitos amigos e eu amo muito eles.
Temari
Oi sou Temari tenho 19 anos,vou me formar,e gosto dos meu amigos e da minha familia.
Ten Ten

Oi me chamo Ten Ten tenho 19 anos(sou tipo pessoas que le sua mão ) gosto de faze isso por que ajudo as pessoas .
Kiba Izunuka
Oi me chamo Kiba tenho 20 anos sou um cara legal tenho amigos,bem bons.
Kakaschi
Ola como podem ve me chamo Kakaschi,sou im cara bem legal tenho amigos demais.
Shikamaro Nara
Oi sou o Shikamaru tenho 20 anos tenho meus amigos e sou um cara demais(me acho).
Continua???

SasuSaku E NaruHina !(2°Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora