nascimento de Sarada

432 11 0
                                    

Avia passado 3 mêses e Estava tudo bem na casa de Sasuke e Sakura. Então avia passado o dia e estava na hora de dormir e então Sakura estava deitada na cama ai Sasuke aparece e diz-Meu amor,ja pensou termos uma filha! -E não ia ser,uma ma ideia. -Então que tal começar-mos ter uma agora ?!! -Não sei Sasuke,eu nunca fiz isso !! Disse Sakura preocupada. Ela não estava pronta,pra aquilo que Sasuke queria,e disse-Preciso de um tempo ! -Tudo bem eu espero! -Há Sasuke,eu sei que você quer uma filha(o) mais eu tambem quero,mais so quero tempo! -Eu compreendo Sakura não se preocupe.

No dia seguinte
Avia passado aquela noite Sasuke e Sakura estavam no trabalho. Hina não avia voltado da lua de mel com Naruto. Então acabou a hora de Sasuke e Sakura. Então avia passado umas horas e chegou a hora de ir dormir Sasuke avia deitado na cama e Sakura avia saido do banheiro e disse-Sasuke,eu pensei sobre o que você disse! Eu quero ter uma filha com você! E Sasuke diz-Tudo bem. E eles se deitaram nesse minuto Sasuke deitou Sakura em cima dele e começou a beija-la e beijou seu pescoço e Sakura tirava a roupa de Sasuke levemente e depois Sasuke tirou a roupa de Sakura e eles estavam nus e depois eles estavam soando mais continuavam e depois de muitas horas eles adormeceram.
No dia seguinte
No dia seguinte os dois aviam acordado tarde e não foram trabalhar e acordaram e Sakura avia acordado Sasuke estava dormindo e ela tocou em seus labios e Sasuke deu um pequeno sorriso de lado e Sakura se assustou. E Sasuke falou-Acordou,cedo amor. E a beijou. E depois tomaram café e depois tomaram banho e assistiram tv.

3 dias depois
Avia passado 3 dias Naruto e Hinata estavam a caminho de casa. E depois eles descançaram e no dia seguinte Sakura foi na casa deles e contou o que fez com Sasuke para Hina,ficou de boquiaberta e disse que fez o mesmo com Naruto.(Conhecidencia) e falaram o dia e tambem foi o mesmo dia. E elas se perguntaram se iam ficar gravidas! Mais achavam que sim. E Hina falou-Se eu ficar gravida de um menino vai se chamar BORUTO. E menina vou pensar. -Eu se focar gravida de uma menina vai se chamar SARADA e menino SASUKE JUNIOR(kkkkkk).
2Semanas depois
Sakura avia passado muito tempo vomitando passava 3 vezes por dia. Foi falar com Hina e ela folou que acontecia o mesmo. E elas foram conversar com Shizune e ela disse que elas estavam gravidas elas estavam felizes
(Hina de um menino Sakura de uma menina.) Elas reuniram Sasuke e Naruto e contaram eles morreram de alegria e amaciaram a barriga das duas.

8Meses e meio
Avia passado 8 meses e Sakura e Hina estavam com a barriga do mesmo tamanho(coitadas) e faltava 30 dias para avansar o proximo mes. Elas esperavam lindas crianças de Deus. E então estava a hora de dormir elas no momento não iam mais trabalhar pois não aguentavam ficar atendendo os pacientes mais Ino e Temari ficaram lugar delas. E elas estavam contentes pois iriam ser tias. Então Sakura começa a ter uma dor na barriga a ambulancia foi imediatamente pegar ela ia ter que ficar internada por 3 dias. Hina ficpu preocupada. E ja que as duas iam ter filhos antea de Sakura ir ela ofereceu sua casa para ela e Naruto morar com ela e Sasuke agora iam ser uma familia. Depois iam comprar uma bela manção! (Povo chique)
Os 3dias depois
Avia passado os tres dias e Sakura recebeu alta e chegou em casa com os braços roxos de tanta injeção. Mais ela estava bem e dspois pegou o leptop para comprar a manção que falou para eles 6 (com as crianças)era chique. E ela ia se mudar no dia seguinte e pediu para Sasuke arrumar tudo e Hina pediu o mesmo para Naruto. E estava perto da hora do almoço e Sakura e Hina tinham muitos desejos (uma queria morango,amora,lámem e etc...)mais significava que estava perto do nascimento acontecer!

Continua?? E ai gostou eu acho que esta uma maravilha de capitulo❤ se gostou vota !

SasuSaku E NaruHina !(2°Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora