Indo ao cinema

221 10 0
                                    

Era numa bela manhã como todas as outras,depois do anivessario da Sakura e Sai tinha um amigo que era dono do cinema e ele perguntou ao Sai :Sai eu sou dono do cinema sera que você quer alguns igreços para trazer seus amigos,aqui hoje a noite? -Sim quero hay cara! Ele deu 7 igresos para Sai da para:Ele,Ino,Temari,Sakura,Sasuke,Naruto e Hinata e ele foi ate todos e perguntou se todos queriam ir ,e todos responderam juntos:Hay. E quando deu as17:30 todos foram se arrumar.

Meia hora depois

Depois de meia hora todos estavam prontos e todos estavm bonitos. E eles chegaram no cinema as 18:00 e tinha varias pessoas la .

O nome do filme era A CASA ASSOMBRADA! Era um pouco amendrontador mais tinha pessoas que encarava. Mais avia pessoas que estavam ate se tremendo(medrosos),mais todos os 6 n tiveram pedo mais Hina ficou com um pouco de medo e Naruto disse-Pode ficar abraçado comigo,amor.Falou baixinho.

3HORAS DE FILME DEPOIS !

Depois de 3 horas o filme avia acabado e eles foram,para casa descansar no dia seguinte ia ser um grande dia de trabalho para todos. E cada 1 deu tchau para todos disseram-Sayonara. E todos foram para casa.

Continua? Gente descupa a demora para postar tava sem ideias e vcs devem ter notado que eu quase n escrevi nada. To sem 1 pingo de criatividade. Ok e o aviso sobre o grupo botem seu nomes e seus numeros pfv ta! Eu to pedindo.
Para quem gostou vota ai e comenta e se n fazerem esse favor para mim posso ate deixar de fazer a historia e excluir! Eu so peço a vcs ok
Obg pela comprienção
Dia piblicado 31/03/16

SasuSaku E NaruHina !(2°Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora