Era na manhã seguinte as 05:30 todos de Konoha passavam indo para seus destinos,mais antes de todos irem para seus destinos eles receberam 2 convites do mesmo remetente (pessoa que escreve).
Era da Temari os dois convites eram bem claros. O 1° dizia:
Ola quero te convidar.
Para minha festa de
Anivessario sexta no
Salão de festas de Konoha.
As 18:30 te espero la.
Com maior prazer
De Temari .Todos diziam '' NOSSA QUE LEGAL. Mais eles não sabiam o que dizia o 2° convite era melhor ainda dizia:
Quero te mandar esse
Outro convite para te convidar para uma festa fantasia.Tambem No salão de Konoha
Sabado tambem a 18:30,
(Obrigatorio ir de fantasia)
De Temari .Todos diziam que não viaõ a hora dos dois dias chegarem,pois todos iam dar belos presentes e iam se diverti pra caramba!!!
E depois de Temari entregar seus convites ela foi para o trabalho,ela deu bom dia a todos e foi para seu escritorio e atendeu seu pacientes. Na hora do intervalo fez seu lanche,e voltou para sua sala e sua hora de trabalho e da suas amigas tambem aviam acabado(Sakura,Hinata,Ino) e ela estava feliz pois seu anivessario se aproximava e todos diziam que iam ela ficou mais feliz.
Sexta - feira
Tinha chegado o dia da festa de da Temari e as meninas estavam nas lojas femininas comprando :roupas,joias,calçados e maquiajens,e os meninos estavam nas lojas masculinas comprando:seus ternos e sapatos,todos estavam anciosos para o anivessario de Temari ❤.As18:30
Chegou a hora da festa e todos estavam la com visual lindo,as amigas de Temari elogiaram a festa dela
Tinha:salgados,doces,sucos,lámes e sobremesas.
Foi otimo tinha musica luzes muita alegria.
No final as 20:30 a festa avia acabado e todos agradeceram a Temari por te convidado todos eles.
No dia seguinte(sabado)Era o dia seguinte e todos estavam mais felizes (por que era s festa fantasia) e todos estavam nas lojas de fantasias tinha pessoas que comprava de :super heroi,fantasma,princepe e mago era fantasia sem fim e outros comoravam de:orincesa,rainha,fadas,damas e super heroinas.
As 18:00
Ja tinha pessoas que estavam com suas fantasias e mascaras e tudo mais Ino estava :de um vestido de cisney.
Hinata:de branca de neve.
Sakura:de princesa fada.
E todos se divertiam e comiam e dançavam sem para.No final tinha alegria e pessoa felizes se despedindo e agradeceram.
Elogiaram e tudo mais.Continua? Gostou e ai se gostou e curtiu a alegria,vote e comenta ai por favor isso vai me ajudar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku E NaruHina !(2°Temporada )
RandomEssa e a hitoria SasuSaku e NaruHina,mais e a segunda temporada ok. Para quem gostou da 1° temporada pode gosta dessa. Então embarque nessa aventura com :Naruto,Sasuke Hinata e Sakura. E historia vai ser assim antes eles eram atores famosos, e todo...