Avia passado 1 mes e estava perto de anivessario da Sakura.
E faltava 1 semana para o grande dia e todo mes era anivessario de alguem em Konoha. Era sempre uma festança em Konoha,e todos eram agradecidos por todos convidarem todos.
E Sakura enviou o convite dizendo:
Oi quero te convidar para meu anivessario de 20 anos vai ter musica,luzes e jogos e vai ter comidas e tudo mais.
Vai ter tudo para você se divertir
Data:13/04
Hora:18:00
Te espero la
De Sakura Haruno.Todos amam festas e eles ficam felizes tinha varias pessoas que iam as lojas para comprar os presentes suas roupas e tudo mais,tinha gente que estava no salão e tudo mais.
Tinha pessoas que fazia cada coisa linda,e maravilhosa e Sakura estava no hospital com Hina estava na hora do intervalo e elas estavam comendo um lámem tomando um suco de maracujá. Delicioso para elas comerem e Hina falou-Nossa essa comida do hospital e muito bom!(mentira na verdade e sem 1 pingo de corante,kkkkkkk rsrsrsrs) -Ta mesmo Hina,mais vou te contar uma coisa as vezes tem lámes que não tem corantes sabe! Falou Sakura bem baixinho para Hinata e quando deu 2 minutos elas foram para seus escritorios(Ino e Temari tavam de folga).
E as 19:00 avia acabado o horario de trabalho delas.1 semana depois (anivessario de Sakura vai chegar)
Todos estavam anciosos(como sempre) uns compravam coisas,outros se vestiam,outros se decoravam em Konoha não tem briga.
Sakura estava no salão com Hina tava cortando o cabelo e pintando para roso mais escuro mais apos a festa acabar ela voltara a cor normal.(obviou ne?)
As 18:00
Todos estavam se arrumando na suas casas Sai estava na casa de Ino esperando ela.
Hinata estava indo com Naruto
E Temari estava indo so !
La tinha jogos,dança.musica,alegria,comida e diverssão tinha tudo nehuma festa de Konoha tinha a metade o que tinha na festa da Sakura.
Todos estavam muito felizes por que eles nunca tinha comparado outra festa com aquela,e todos tambem tiravam foto e tudo mais.Sakura estava com o cabelo roso escuro e com um vestido azul ate o joelho e toda maquiada com a sombra branca e um baton vermelho(lindo imaginação tenho de sobra) e Todos elogiaram a festa e o look de Sakura e de suas amigas22:30
As 22:30 a festa continuava(não tem festa comparada a essa(não to me achando não) e nehuma pessoa reclamava pois tem festas que niguem gosta,Sakura tem bom gosto mesmo. E a festa acabou as(adivinha que horas em ?) a festa terminou as 00:40 pois a quantidade de pessoas estava baixando e Sakura resolveu terminar a festa.Mais antes de ir todos se despediram e agradeceram a SakuraContinua?? E ai gostou da festa da Sakura.
E eu quero desejar a vcs feliz pascoa para vcs meus amores(dia publicado desse capitulo 27/03/2016)Mais feliz pascoa mesmo assim beijos meus queridos
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku E NaruHina !(2°Temporada )
RandomEssa e a hitoria SasuSaku e NaruHina,mais e a segunda temporada ok. Para quem gostou da 1° temporada pode gosta dessa. Então embarque nessa aventura com :Naruto,Sasuke Hinata e Sakura. E historia vai ser assim antes eles eram atores famosos, e todo...