Era no dia seguinte e todos andavam. Sakura não foi ao trabalho estava tão descepicionada com Sasuke que não foi ao trabalho. Mais ela ia justificar no hospital e a Temari estava la
E ela foi ao mercado e comprou um lámem e um leite e foi ao caixa e pagou e foi pra casa. E comeu(um pouco triste). Sentia falta de Sasuke mais ele avia beijado Ten Ten. E ela tava decepicionada com ele. E depois foi assistir tv,e ficou assistindo e comendo(amendoin e tomando refrigerante).
E depois ela estava cansada e disse bosejando-Vou cochilar um pouco! E foi pra cama.
1Hora depois
Depois de 1 hora Sakura acordou sonolenta seus olhos de esmeraldas abriam calmamente(sonolentos) e ela falou bosejando-Vou passear pela a praça central!Para me animar! Ela foi a praça central e tinha uma pequena fonte(dos desejos) barraca de pipoca,de algodão doce e maçã do amor. E depois passou algumas horas e estava começando a ventar(fraco) e Sakura resolveu passear mais um pouco,e parou em um banco perto de uma árvore.
E depois ela ouviu uma voz dizer-Posso sentar com você ? E ela olhou era o Sasuke e ela falou-Há? E você,pode! Falou ja entediada. E ele sentou ao seu lado e falou-Oi,como você ? -Bem e você ? -Otimo. E os dois se olharam fixamente(olhar cristalino e brilhante) e os dois se beijaram depois Sasuke começou a beijar o pescoço de Sakura levemente e depois seus labios se aproximavam aos dela e eles se tocavam cada toque lento de um beijo macio e carinhoso. E depois de alguns minutos eles se separaram e Sakura falou-Olha,eu não prentendia e afinal estamos brigados! -Ta tudo bem,afinal era isso que eu queria de você. E tentou beijar Sakura de novo mais ela o impurrou e disse-Não,Sasuke você não pode!
Depois Sakura foi para casa e disse-Sayonara,Sasuke! -Sayonara Sakura!
Continua? E ai achava que eles iam voltar(pensou um pouco errado,descupem) mais quero que digam se gostaram sim ou não ok
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku E NaruHina !(2°Temporada )
RandomEssa e a hitoria SasuSaku e NaruHina,mais e a segunda temporada ok. Para quem gostou da 1° temporada pode gosta dessa. Então embarque nessa aventura com :Naruto,Sasuke Hinata e Sakura. E historia vai ser assim antes eles eram atores famosos, e todo...