Brigando

260 12 2
                                    

NOTAS:VOCÊS DEVEM TA ANOTANDO QUE O SASUKE Ñ TA APARECENDO. MAIS HJ ELA VAI E VAI TER UM ACOTENCIMENTO HORRIVEL COM ELE O QUE SERA ? ADIVINHA!

Em um dia (no dia seguinte) em Konoha Sasuke passava as 4:59 Indo para casa. Ele ia acordar as 6:00 para ir ao hospital. Com Sakura,ele foi para casa e ele tomou banho e foi dormir(ele tava esse tempo na casa da mãe).

E as 6:00 ele acodou e Sakura não tinha acordado ainda,ela acordou depois de 5 minutos,Sasuke ja estava pronto para ir e falou para ela:Amor,vou na frente ta te espero la! E ele foi. Quando deu uns minutos TenTen passou e falou:Ohayo,Sasuke.(ela era im pouco apaixonada por ele aqui na minha historia) e ele disse:Ohayo,Ten Ten. E Sakura passou a esse momento e TenTen beijou Sasuke. Beijou ele com um beijo profundo,intenso,calmo,bom e carinho(mais para fazer inveja a Sakura,quem n sabe) e depois se separaram e Sakura falou-Você,vai ao trabalho Sasuke ou você vai ficar bejando a Ten Ten. E você Ten Ten você quer separar a gente pois conseguiu,por que Sasuke eu vou pedir divorsio! Falou Sakura brava.

-Sakura n...
-Não adianta Sasuke por que você e o pior marido. E saiu correndo chorando para casa(n foi trabalhar)
E Ten Ten se fazendo de inocente falou-Gomem Sasuke,eu n pretendia
-Tudo bem,Ten Ten a culpa não foi sua,eu tenho que consertar isso.
Falou ele triste.

5Minutos depois.
Sasuke,foi ate sua casa e tentou conversar com Sakura
-Sakura,tentar conversar peli menos meia hora.
-Sasuke,eu não quero te ver sai daqui e enquanto a gents tiver brigado ou se a gente se separar você n mora mais aqui.
-Mais Sakura eu...
-Nada de mais Sasuke sai daqui.

Depois se passou o dia seguinte e Sasuke foi dormir em um hotel e Sakura foi dormir em sua casa.

Continua?? E eu sei n devia ter separado esse casal gente.

SasuSaku E NaruHina !(2°Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora