casamento

286 11 0
                                    

Em um dia Naruto passava não ia trabalhar então resolveu passar na bijoteria de Konoha se chamava KONOHA TOP ( e estranho so foi que me deu na cabeça) e comprou uma linda aliança com um pequeno cristal no meio , por que era isso que os olhos de alguma pessoa parecia!( Quem sera?)

Então Hinata tambem estava de folga e ele passou em sua casa e tocou na capainha DIDONG!! DIDONG!!

-Ohayo Naruto, como esta meu amor !! E o deu um celinho.
-Ohayo Hinata,estou bem amor!- Então quero fazer uma supresa a você,quer dizer ja fiz so falta você ver !
-Tudo bem. Eles foram ate o parque principal e Naruto pediu para ela fechar os olhos,quando ele estava pronto pediu para abrir os olhos e disse-Hina,quer casa comigo ? -Yay,quero. E o beijou
E falou a Sasuke e Sakura e eles ficaram felizes,enquanto isso Naruto foi ao lanrrase(não sei como se escreve) e fez os convites e estava dizendo:

Ola vimos convidar vc para ir no nosso casamento,vai ser um maravilha. Vai ter musica,luz,declaração,cerimonia e festa.
Dia16/04/16
Horas 17:00
Nos esperamos com prazer
De Naruto e Hinata.

Dia do casamento!

Chegou o dia de casamento dos dois e estava tudo pronto na igreja e o salão de Konoha decoração,comida e tudo mais. E Hinata estava no salão estava fazendo um belo koke de cabelo. Depois de meia hora ela estava pronta Naruto estava comprando seu terno (vestido de Hinata ja estava comprado).
Na hora.

Na hora. Estava na hora Naruto estava na igreja e Hina estava saindo de casa na limo(limosine rsrsrs) e quando ela chegou a serimonia começou e bla bla bla bla(kkkkkk) e perguntou -Hinata,você aceita casar com Naruto? -Sim.-E você Naruto aceita casar com Hinata? -Sim .
Pode beijar a noiva ! E eles se beijaram um beijo intenso,calmo,amoroso,carinhoso e gentil !
Depois que acabou a cerimonia começou a festa no salão (vou pular essa parte) depois de 00:00 teve a lua de mel.

Continua?? Gostou ? Ta pequeno? A descupa! Que to preocupada n tem muita gente olhando minha historia. Se gostou vota e comenta! Beijos

SasuSaku E NaruHina !(2°Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora