O treino estava a correr-me pessimamente, a Cassie estava a treinar com o Niall e isso deixa-me desconcentrada.
Não estava a conseguir fazer nada. Dei fortes pontapés no chão e sentei-me no chão de costas para toda a gente.
Eu tinha acordado bem disposta, com tudo o que eu queria nos meus braços, mas aquela miúda mimada consegue deixar-me irritada apenas por mexer os braços."Hey, o que se passa?"
Eu: Ah, Josh, nada. Está tudo bem.
Josh: Pareces irritada. - disse sentando-se ao meu lado.
Eu: Deve ser só impressão tua... - sorri.
Josh: Tens de vir treinar, os NCA estão aí à porta.
Eu: Tens razão, mas não estou nada motivada.
Josh: Aposto que sei porque é que estás a sentir-te assim. Concentra-te nisto agora... Queres vir treinar comigo?
Eu: Só quero sair daqui. - suspirei profundamente.
"Mary e Josh deixem-se de conversas, trabalhem!" - gritaram.
Levantei-me e pus-me a postos para começar a treinar tudo o que era preciso ser aperfeiçoado.
Não dava, simplesmente não dava.
A Cassie estava a cair de propósito para os braços do Niall e ele estava a deixar.
Deixei-me cair de joelhos no chão durante uns momentos. Conseguia sentir os olhos do Josh postos em mim cheios de preocupação....
Cassie: Nem sabem meninas, tenho planos com o Niall! - falou alto para que eu ouvisse.
Eu: Cassie! Afasta-te do meu namorado! Simplesmente afasta-te! - mandei.
Cassie: Namorado? Não estarás demasiado iludida? - riu - é que ele aceitou sair comigo depois de eu perguntar se vocês namoravam e ele disse que vocês não tinham nada.
Eu não queria acreditar, mas para que é que ela ia mentir? Eu sou tão ingénua.
Afastei-me dela com lágrimas nos olhos, e sem sequer tirar o equipamento agarrei na minha mala e saí do balneário.Que humilhação. Só me queria enterrar.
Andei o mais rápido que podia, não queria ver ninguém.
"Como correu o treino babe?" - alguém falou abraçando-me por trás.
Eu conhecia perfeitamente esta voz.
Eu: Não me toques.
Niall: O que é que eu fiz? Podemos falar?
Eu: Se não temos nada, não tens o direito de me tratar por "babe" sequer. - disse continuando a andar depois de cruzar o seu olhar com o meu.
Niall: O quê? Não te estou a perceber. - admitiu correndo atrás de mim.
Eu: Não vou ser mais humilhada do que fui agora. Deixa-me em paz, é assim tão difícil? Bem... Pelos vistos não. - finalmente parei e olhei nos seus olhos.
Niall: Não te quero deixar em paz... Eu gosto de ti. Não consigo deixar-te em paz, quero cuidar de ti.
Eu: Cuida antes da Cassie, no vosso encontro.
Imaginar o Niall a cuidar da Cassie como já cuidou de mim deixava-me inconsulável. Eu odeio-a.
Não consegui conter as lágrimas. Sou muito emocional.
Niall: Como é que sabes... Do encontro? - perguntou espantado.
Eu: Pretendias que fosse um segredo? A Cassie fez questão de contar a toda a gente por isso, lamento.
Niall: Mary, d-desculpa. Eu não...
Eu: Bom encontro Niall.
...
You changed me © 2014 por beatriz-12, riitad0 e Maryyhh. Todos os direitos reservados.
Perfil do wattpad das escritoras:
riitad0
Maryyhh
beatriz-12
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed Me
Fanfiction"Tu mudaste-me." - falei olhando-o nos olhos profundamente. Um amor imprevísivel, um triângulo amoroso e um amor proibido. Conseguirá alguma destas histórias sobreviver? You changed me © 2014 por beatriz-12, riitad0 e Maryyhh. Todos os direitos rese...