Nunca mais chegava ninguém e eu estava com medo de me ter enganado na hora da aula.
Personal Trainer: Boa tarde! Oh, és tu rapariga sem nome. - Pisca-me o olho.
Eu: Boa tarde stôr misterioso.
Personal Trailer: Parece que vou saber o teu nome daqui a poucos minutos... - Sorriu.
Eu: Infelizmente. - Revirei os olhos.
Personal trainer: És a Annah? Não, és a Beatrice?
Eu: Não!
Xxx: Bom dia stor!
Xxx1: Bom dia stor! Desculpe o atraso.
Personal Trainer: Não faz mal, sentem-se no tapete de yoga e para a próxima se chegarem atrasados levam falta.
Ui, professor exigente... Gosto disso.
Depois de toda a turma se encontrar na sala, iniciamos os primeiros exercícios e fomos aumentando o grau de dificuldade. Não estava a conseguir fazer todos e isso deixava-me furiosa e lixava a minha motivação, e o professor reparou o que não sei se isso é bom ou mau, e veio ajudar-me.
Personal Trainer: Eu ajudo-te. - Sorriu.
O sorriso dele foi tão doce e pareceu tão verdadeiro, não consegui não retribuir o sorriso. Cada vez que ele me tocava eu arrepiava-me e não conseguia perceber se isto era bom ou mau.
No final da aula sentámo-nos com as pernas cruzadas e descontraimos um pouco.
Personal Trainer: Esqueci-me de fazer a chamada, não se vão embora. - Disse abrindo o seu caderno - Andrew... Annah, Bart... Beatrice...
Levantei levemente o braço sentido a derrota a tomar conta de mim, ele deu um leve sorriso e fez um P na minha linha de presença.
Xxx: Professor, agora sabe como nos chamamos mas nós não sabemos o seu nome...
Personal Trainer: Deixem-se de perguntas, até quinta. - Disse olhando para mim e mais tarde piscar o olho.
Todos sairam da sala e eu fiquei. Levantei-me e dirigi-me ao professor misterioso atiradiço.
Personal Trainer: Então Beatrice? Precisas de alguma coisa? - Disse soltando um suave e discreto sorriso, rindo um pouco ao mesmo tempo.
Eu: Temos café ou...?
Personal Trainer: Com a condição de saberes o meu nome, deixa-me adivinhar!
Eu: Exato, o seu nome fica um segredo nosso. - Pisquei o olho.
Personal Trainer: Combinado.
Eu: Então, como se chama?
Personal Trainer: Antes de dizer seja o que for, promete-me que me tratas por tu.
Eu: Fora da escola apenas.
Personal Trainer: Isso significa que nos vamos ver mais vezes depois da escola?
Eu: Quem sabe... Mas vá como se chama?
Personal Trainer: Li... Professor Robert, precisa de alguma coisa? Eu depois esclareço-te essa duvida Beatrice, até logo.
Revirei os olhos e fui-me embora.
Quando acabaram as aulas fui para casa, tomei um banho bem quente e fui para o sofá, deitei-me e vi tv. Quando estava quase quase a adormecer, quando o sono se estava a apoderar de mim recebo uma mensagem.
Rita pov on (contéudo para maiores de 12)
O trabalho já tinha começado e a noite estava a correr bem, o costume. A roupa era praticamente igual á dos outros dias.
Como forma de motivação os homens que frequentavam o bar iam atirando notas para o palco o que nos motivava a dançar mais, eram como gorjetas o que agrada sempre.
Eu e as outras saímos do palco e começamos a dançar sensualmente pela sala, dividimo-nos pelas mesas e cercamos os homens com as nossas plumas que agora se encontravam doidos e excitados com as suas ereções.
Houve um homem que me galou e eu nao exitei. É trabalho e não posso rejeitar nada, tenho de aceitar tudo o que me apareça à frente.
Sentei-me no colo dele dançando rodando as minhas ancas em pequenos círculos o que em poucos segundos o deixou completamente alterado acabando na cama com ele.
Bia Pov On
Acordei sobressaltada e agarrei no telemóvel para a mensagem que provavelmente era da Mary.
A mensagem dizia:
"O café mantem-se? Amanhã à noite depois de jantar. E o meu nome é Liam, Liam Payne. Até amanhã! -Personal Trainer"
Mas como é que ele arranjou o meu número? Ninguém da minha turma tem o meu número, ah espera... O meu processo provavelmente tem o meu número de telemóvel.
"Combinado, até amanhã. -Bia"
E voltei a adormecer.
Mary pov On
Acordei descontraidamente, sentia-me bem. O ano estava a correr bastante bem para mim. Esperguicei-me e virei-me para o outro lado da cama quando olho para o relógio e me deparo que ele marca 2:00 p.m.
Eu: oh meu deus!
Levanto-me disparada da cama e começo a despachar-me repetindo para mim mesma " estás feita, estás tão feita!"
Porque para além de ter faltado ao treino o que me estava a deixar irritada, estava também atrasada para o cinema com a equipa.
Despachei-me o mais depressa possível e fui ter ao local combinado mas ainda antes deixei um bilhete em cima da mesa a avisar as raparigas:
" não janto em casa, beijinhos até logo. "
Saí então de casa e rapidamente cheguei ao cinema.
Eles já lá estavam todos incluindo a Cassie o que me deixou estupefacta. Mas quem é que a tinha convidado?
You changed me © 2014 por beatriz-12, riitad0 e Maryyhh. Todos os direitos reservados.
Perfil do wattpad das escritoras:
riitad0
Maryyhh
beatriz-12
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed Me
Fanfiction"Tu mudaste-me." - falei olhando-o nos olhos profundamente. Um amor imprevísivel, um triângulo amoroso e um amor proibido. Conseguirá alguma destas histórias sobreviver? You changed me © 2014 por beatriz-12, riitad0 e Maryyhh. Todos os direitos rese...