22.

135 10 3
                                    

Eu: Não sabia que tocavas guitarra!

Niall: Passas a saber. – disse sorrindo e sentando-se junto de mim.

Eu: Bem e que tocas tu afinal?

Niall: Qualquer coisa, o que quiseres. – fixou os meus olhos – diz uma música.

Eu: Hm... deixa ver. – disse pensando em alguma música.

Tentei pensar em alguma música que me pudesse agradar ouvir Niall a tocar para mim, só para mim sabendo eu que qualquer uma me deixaria deslumbrada. Mas uma me veio á cabeça de repente, uma que adorava de uma banda que adorava.

Eu: Conheces alguma dos 5 Seconds of Summer?

Niall: Adoro essa banda, conheço todas as músicas! – disse entusiasmado com a minha pergunta.

Eu: É uma das minhas bandas favoritas! Adoro a Amnesia, podes tocar essa? – disse também eu incrivelmente espantada.

Como é possível eu e Niall termos ambos os mesmos gostos musicais? Bem, estar a conhecê-lo deixa-me cada vez mais cativada e com vontade de o conhecer melhor e de o ter por perto a cada dia que passa.

Livremente e sem falar Niall começou tocando na guitarra com os seus dedos leves mas firmes, bem como tocava tão bem.

 (oiçam com música, se quiserem)

Niall: I drove by all the places

       we used to hang out getting wasted
       I thought about our last kiss,

       how it felt the way you tasted
       And even though your friends

       tell me you're doing fine

Ele cantava para mim e eu estava completamente espantada em como a sua voz fundia no meu coração, em como o fazia saltar e em como tudo o que dizia fazia sentido para mim. Como é que nunca me tinha dito que tinha este duplo talento escondido?

Niall: I remember the day you told me you were leaving
       I remember the make-up running down your face
       And the dreams you left behind you didn't need them
       Like every single wish we ever made
       I wish that I could wake up with amnesia
       And forget about the stupid little things
       Like the way it felt to fall asleep next to you
       And the memories I never can escape 

Estava rendida á sua voz e á maneira em como os seus dedos deslizavam sobre as cordas, ele era lindo e isso era impossível de negar.

A música rapidamente passou sem eu poder dar conta e só gostava que pudesse repetir este momento e que voltasse a tocar para mim sem fim.

Niall: E então? O que achaste? – pousou a guitarra ao seu lado.

O que eu achei? Bem, se tu soubesses o que eu acho de ti...

Eu: Estou de facto impressionada. Tal como já te disse, tu sabes mesmo como impressionar uma rapariga. – falei sinceramente.

Niall: Só te quero impressionar a ti. – sorriu e as minhas bochechas arderam com alguma vergonha. – e se te ensinasse a tocar guitarra? – virou-se para mim dizendo.

Eu: Oh não, não sou nada boa nessas coisas...

Niall: Oh, vá lá! Aposto que com um professor como eu farias logo uma grande evolução... - sorriu atrevidamente.

Eu: Hmm... está bem! Convenceste-me! – sorri de volta.

Peguei na sua guitarra e ele começou por me explicar as coisas básicas de tocar numa guitarra. Começou por me ensinar as simples notas e depois passou aos acordes, aquilo era um pouco difícil mas sentia-me bem e estava a adorar só pelo facto de estar junto do Niall. A forma de como estava tão concentrado em ensinar-me a tocar deixava-o adorável e não conseguia resistir.

You Changed MeOnde histórias criam vida. Descubra agora