Mary Pov On
Acordei durante a noite com bastante frio, sou uma pessoa friorenta e precisava de me tapar com alguma coisa. Levantei-me do colo do Niall devagar para que não acordasse e procurei um casaco ou até mesmo uma manta.
Niall: Mary, precisas de alguma coisa?
Eu: Não te queria acordar, só estou com frio e estava à procura de alguma coisa para me tapar mas tens a casa tão arrumada.
Niall: Podias ter-me acordado. - Sorriu.
Eu: Não queria chatear-te... Estavas a dormir tão bem. - Retribui o sorriso.
Niall: Vou buscar um cobertor.
Ele levantou-se e subiu as escadas o que me fez perder a noção de onde ele poderia ter ido.
Deitei-me no seu sofá e fechei os olhos à espera que ele chegasse. Quando estava quase a adormecer senti-o por perto mas deixei-me estar como estava e rezei para que me abraçasse e me aconchegasse.
Niall: Tenho aqui uma camisola se quiseres vestir... O vestido não deve ser muito confortável.
Disse-o com toda a gentileza acordando-me com festas no meu cabelo.
Eu: Obrigada. - Sorri.
Niall: Vou comer alguma coisa. Até já.
Após a sua saída retirei o meu vestido e vesti a sua camisola. O seu cheiro era tão bom, tão relaxante... Queria dormir nela todos os dias para o sentir por perto.
Tapei-me com o cobertor e tentei ficar acordada até ele chegar para o abraçar.
As saudades que eu tinha dos seus lábios e ainda nem 24h tinham passado... Isto era tão estranho, nunca me sentira assim por alguém antes.
Estava cheia de sono e o Niall nunca mais chegava, deitei a minha cabeça na sua almofada e acabei por adormecer.
Niall Pov On
Depois de acabar de comer pus a loiça na máquina e fui para a sala. Vi o seu vestido e os seus sapatos no chão, agarrei no vestido e coloquei-o numa cadeira direito e pus os sapatos ao lado da cadeira assim como a sua mala. Vi-a mais uma vez com este vestido na minha cabeça a aparecer na sala de estar e os nervos a aumentarem mas ao mesmo tempo a ficar mais calmo e alegre.
Quando me fui deitar ao pé dela ela já dormia na minha almofada, cheguei-a para o lado delicadamente e acentei a sua cabeça no meu peito.
Acariciei o seu ombro e tapei-a como deve ser para que não voltasse a ter frio.
E agora perguntava-me porque é que não lhe levei para a minha cama, eu sou demasiado estúpido para fazer as escolhas corretas. Na verdade a única escolha correta que fiz foi aproximar-me dela.
Adormeci mais rápido do que em qualquer outro dia, ela melhorava os meus dias apenas por estar perto de mim, e era apenas isso que queria e que quase implorava se fosse preciso.
Mary pov On
Acordei já por volta da hora de almoço no conforto dos braços que me faziam sentir protegida e acordei com uma das melhores sensações. A sensação de me sentir amada e acarinhada. Observei em torno a sala onde adormeci depois da melhor noite de jantar.
Olhei para cima e pude observar dois olhos azuis e brilhantes que olhavam para mim e que me acarinhavam a face e os meus cabelos o que me fez sorrir.
"Bom dia." Sussurrou.
"Bom dia." Retrocedi ao rapaz loiro que me beijou a testa.
Niall: Já te disse que és linda quando acordas de manhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed Me
Fanfiction"Tu mudaste-me." - falei olhando-o nos olhos profundamente. Um amor imprevísivel, um triângulo amoroso e um amor proibido. Conseguirá alguma destas histórias sobreviver? You changed me © 2014 por beatriz-12, riitad0 e Maryyhh. Todos os direitos rese...