Rita: Já cá estás? Ui, esse sorriso... O que aconteceu?
Eu: Ah nada! Já saiste do trabalho?
Rita: Deixaram-me vir para casa descansar porque aquilo lá no bar não estava a render nada hoje.
Eu: Humm, estou a ver. Bem vou deitar-me até amanhã.
Rita: Eu também vou, até amanhã!
Mary Pov On
Quando o filme acabou saímos do cinema. Finalmente, visto que estava a apanhar uma grande seca e desde a minha conversa/ameaça com a Cassie que deixei de pensar em tudo á volta e só pensava no que aquilo poderia dizer. Mas que raio quer ela? O que é que eu lhe fiz mesmo para ela ser assim? Eu e o Niall somos apenas amigos e é assim que devemos continuar, é assim que tenho de pensar. Não vai e não pode acontecer nada, não simplesmente pela Cassie porque não tenho medo dela mas porque não podemos. Iria haver demasiado julgamento e sinceramente não estou para isso. Mas agora esta atitude da Cassie? Nunca demonstrei nada para que ela pudesse pensar em segundas intenções.
De repente um toque no ombro me acorda dos meus pensamentos. É o Niall que está a falar para mim.
Niall: Mary? Estás bem? Estás a ouvir-me? – perguntou preocupado.
Eu: aa... o quê? Sim sim, eu estou bem. – dei um leve sorriso.
Ele olhou-me de uma maneira que não pareceu convencido com o que eu disse.
Niall: de certeza? É que não pareces bem.
Eu: Mas estou. – sorri mas desta vez com um pouco mais de entusiasmo.
Cassie: Bem, adorei o filme mas adorei mais a companhia. Vou para casa, fiquem todos bem! – disse despedindo-se com um beijo na cara de cada um.
Estava definitivamente a provocar-me e eu odeio que me provoquem mas ignorei-a era o melhor. Mas ela que nem pense que me mete medo.
Eu: Eu também vou andando.
Niall: Espera, eu levo-te a casa.
Eu: aa... deixa estar não é preciso!
Não queria que ele viesse, ou melhor queria mas quem queria eu enganar claro que queria que me viesse pôr a casa era simplesmente o melhor que me podia acontecer no resto da noite.
Mas não queria cá confusões com a Cassie e acho que era o melhor para todos eu afastar-me. Por mais que não quisesse...
Niall: Mas eu levo-te!
Eu: Deixa estar asério, não é preciso! Obrigada na mesma Niall!
Niall: Eu insisto. – ele disse e olhou-me fixamente nos olhos o que me fez ter um enorme arrepio que se propagou pelo corpo todo e senti o meu estômago dar uma volta. Pára Mary não podes ficar assim!
Não consegui dizer que não depois daquilo e deixei que me levasse até casa.
Íamos no carro e o silêncio constrangedor instalou-se.
Niall: Então o que se passava contigo há bocado? – ele olhou para mim mas voltou a olhar para a estrada novamente.
Eu: Não se passava nada.
Niall: Não venhas sequer negar porque apesar de ainda não nos conhecer-mos totalmente bem sei que não estavas bem! – ele mostrou-se preocupado..
Eu: Asério não te preocupes!
Niall: Tudo bem se não quiseres contar não contes mas já sabes que podes contar comigo, és minha amiga e eu preocupo-me contigo. – sorriu com um sorriso doce.
Eu: Obrigada Niall. – dei por mim a sorrir com os dentes bem ao vivo. Sim ele deixava-me diferente isso era algo que eu não podia negar.
Estacionou o carro e veio-me deixar até á minha porta.
Eu: Não precisavas de vir até aqui tonto.
Niall: Precisava sim, sou um cavalheiro devias saber! – riu-se e eu ri-me juntamente com ele.
Eu: Sim, claro!
Não sei porquê mas sentia-me simplesmente bem ao pé dele, ele tornava o meu dia mais suave.. mais alegre.. mais feliz..
E o mais engraçado era que mesmo ainda não o conhecendo mesmo bem já me sentia bastante há vontade perto dele e adorava essa sensação.
Ficámos calados por momentos sem sabermos o que dizer e corei por estar assim. Não faço ideia o que se estava a passar comigo.
Eu: Bem, obrigada mais uma vez por me trazeres a casa! – sorri.
Niall: Sempre que quiseres. – fez uma cara doce- há e já sabes se precisares de alguma coisa, fala comigo! – abraçou-me.
Foi um impulso ao qual não resisti e o meu corpo aqueceu com o seu toque.
Não sei mesmo o que se passa comigo.
Eu: Não te preocupes, eu falo.
Despedimo-nos com um beijo na cara e ele foi-se embora.
You changed me © 2014 por beatriz-12, riitad0 e Maryyhh. Todos os direitos reservados.
Perfil do wattpad das escritoras:
riitad0
Maryyhh
beatriz-12
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed Me
Fanfiction"Tu mudaste-me." - falei olhando-o nos olhos profundamente. Um amor imprevísivel, um triângulo amoroso e um amor proibido. Conseguirá alguma destas histórias sobreviver? You changed me © 2014 por beatriz-12, riitad0 e Maryyhh. Todos os direitos rese...