Saíramos de casa e assim que saímos pude observar uma limusine preta com um motorista á porta de chapelinho á espera que chegássemos.
Eu: Bem, tu sabes mesmo como impressionar uma rapariga! – sorri – nada disto era preciso!
O motorista abriu-nos a porta e Niall deu-me espaço para entrar, entrando ele de seguida sentando-se a meu lado fazendo o motorista fechar a porta.
Niall: Claro que era preciso!
A viagem foi calma e tranquila com a vista dos prédios com luzinhas brilhantes que provavelmente eram as luzes das casas. O céu estava brilhante e estrelado assim como os meus olhos que era os de menina apaixonada. O meu estômago dava voltas, o meu coração acabara de se inscrever na competição de saltos e o meu sangue corria mais rápido do que nunca!
Niall: Espero que gostes desta noite.
Eu: Vou adorar, tenho a certeza! – sorri fazendo-o sorrir-me de volta
Num piscar de olhos chegámos ao restaurante.
O motorista abriu-nos a porta fazendo o seu célebre sorriso, afastámo-nos da limusine e Niall estendeu-me o seu braço e eu apoiei-me nele fazendo-o rir-se. Parecíamos aqueles casais velhos chiques que são super formais e educados.
O restaurante era requintado, entrámos na sala simples mas chique. O lugar tinha rés-do-chão e primeiro andar e assim que entrámos um senhor dirigiu-se a nós a que o Niall apenas se limitou a dizer
"Reserva para Niall Horan"
Dizer o seu primeiro e último nome arrepiava-me por completo. Fazia-lo ficar extremamente sexy sem sequer se aperceber.
O senhor sorriu e encaminhou-nos para o primeiro andar. Ficámos na varanda que tinha vista para o céu contemplado de estrelas. As mesas eram redondas e feitas de ferro, as cadeiras tinham padrões e cada cadeira tinha uma almofada para tornar o lugar mais leve e reconfortante. A varanda com as mesinhas era também acompanhado de candeeiros cintilantes com a luz suficiente para nos iluminar.
Niall puxou a minha cadeira fazendo-me sentar e rapidamente ele se sentou na sua.
Esperámos que o senhor viesse com a ementa enquanto conversávamos animadamente.
Eu: Nada disto era necessário Niall! Todas estas formalidades não eram necessárias.
Niall: Para ti valeu tudo a pena. –sorri
Eu: Oh Niall, asério. Odeio que esbanjem dinheiro comigo.
Niall: Não foi esbanjar, filo porque queria!
Eu: Obrigada. – deixei um sorriso escapar da minha boca.
Niall: De quê?
Eu: De estares aqui, comigo. E por provavelmente me estares a dar a melhor noite da minha vida.
Niall: Não agradeças. Sabes que és especial para mim. – olhou-me diretamente nos meus olhos e derreti por dentro.
Eu: Tu também és especial para mim. – admiti, não sei como tive coragem para o fazer.
Ele pousou a sua mão em cima da mesa rastejando até á minha, unindo-as. Foi impossível não sorrir com aquele ato, mas claro que algo tinha de estragar o momento. O empregado chegou e separámos as nossas mãos.
Pedimos o que queríamos e esperávamos divertidamente que a comida chegasse.
Niall: Estás a gostar?
Eu: Estou a adorar!
Niall: Ainda bem – sorriu – já tenho fome!
Eu: Hum... deixa-me adivinhar... és daqueles que têm sempre fome!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed Me
Fanfiction"Tu mudaste-me." - falei olhando-o nos olhos profundamente. Um amor imprevísivel, um triângulo amoroso e um amor proibido. Conseguirá alguma destas histórias sobreviver? You changed me © 2014 por beatriz-12, riitad0 e Maryyhh. Todos os direitos rese...