A caminhada para a discoteca foi longa mas muito agradável. Ele beijou várias vezes a minha testa e ia mexendo no meu cabelo ao mesmo tempo que me aconchegava e protegia do frio.
Era a primeira vez que estava a ver o lado mais querido e protetor do Liam e estava a adorar ser a vítima dessa proteção. Sentir-me especial e protegida por ele era diferente... Era das melhores sensações de sempre e eu só me queria sentir assim quando estava ao pé dele, porque só com ele é que isto fazia sentido.
Liam: Não sabes o quanto fico feliz por perceber que já não te estás a afastar.
Eu: Eu finalmente percebi que o errado contigo faz sentido. - Sorri.
Senti as minhas bochechas a arderem com a confissão que tinha acabado de fazer.
Liam: Isto é para me fazeres acreditar que tu também me consegues deixar ficar sem palavras?
Eu: Como queiras interpretar.
Liam: Conseguiste então.
Sorrimos um para o outro, apetecia-me beija-lo e dizer-lhe que o quero. Queria que ele também se sentisse especial e importante para mim.
Até agora, apenas ele é que me tinha feito sentir assim, eu nunca fizera nada apenas mostrei a minha vergonha e os ciúmes.
Já era 1 da manhã, bastante tarde mas uma hora perfeita para entrar numa discoteca. A discoteca não estava cheia mas estava bastante composta o que era estranho visto que era sábado.
Entramos e eu sentei-me num sofá com uma pequena mesa de centro. Cruzei a perna e esperei que o Liam chegasse com as bebidas.
Sentia vários olhares pousados em mim, estava a sentir-me observada e sempre odiei essa sensação, só queria que o Liam chegasse e me fizesse sentir segura.
Passados poucos segundos ele aparece e eu agradeço a Deus mentalmente.
Liam: Pareces desconfortável está tudo bem? - Questionou sentando-se ao meu lado.
Eu: Claro que está... É só que estava a sentir-me observada. Mas já passou. - Sorri insegura.
O seu maxilar ficou tenso e cerrado.
Liam: Tu estás linda. Mas se notares isso de novo avisa-me. - Disse reconfortando-me.
Eu: Também estás muito bem...
Liam: Nem compares! Vieste assim para mim ou para os outros rapazes? É que, sei lá, o vestido é curto e todos olham. - Disse sério.
Eu queria dizer a verdade, que era tudo para ele, para ele me elogiar e dizer que queria que fosse sua e apenas sua.
Eu: Para os outros rapazes? Eles não são nada comparados contigo.
Liam: É que ter de desfazer todos em bocados numa noite e ainda ser expulso do sítio em que estou não deve ser lá muito agradável, mas parece que é o que vai ter de acontecer. - Diz olhando em seu redor - Quem te manda a ti seres irresistível e bonita? Eu iria querer-te tanto como quero agora mesmo que estivesses horrível.
Eu: - corei - Liam... O que queres dizer com isso?
Liam: Nada, ahm, vamos dançar?
Eu: Sim.
Ele deu-me a mão e levou-me para a pista de dança. Era uma música mexida e soltei-me imenso, eu estava a precisar disso. A pista estava lotada mas ninguém estava a divertir-se mais do que eu.
Esta já está a ser uma das noites mais felizes e divertidas que já alguma vez tive.
Liam: A maneira como danças deixa-me desconcentrado. - Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Changed Me
Fanfiction"Tu mudaste-me." - falei olhando-o nos olhos profundamente. Um amor imprevísivel, um triângulo amoroso e um amor proibido. Conseguirá alguma destas histórias sobreviver? You changed me © 2014 por beatriz-12, riitad0 e Maryyhh. Todos os direitos rese...