Então eu disse:
-Mãe, pai eu só vou passar uma semana lá não precisa se preocupar e alem do mais vai ter mais três meninas lá. Vamos só fazer uma festa do pijama.
-E qual é o nome dessas meninas? -Pegunta meu pai.
-Elas se chama Alice, Camila e Danielle pai. -Olhei pra ele com uma cara de pena.Meus pais se olham
-Deixa Gloria. -Fala meu pai.
-É só essa semana? -Pergunta ela.
-Sim mãe, por favor.
-Tá. Mais só porque semana que vem é julho nem queira inventar outra coisa depois mocinha. -Minha mãe responde.Eu dei um abraço nela.
-Obrigada mãe. -Digo.E depois fui para o quarto falar com o Mario.
*Chat - Bate-Papo*
Bruna: Mario ta ae?
Mario: Estou, e ai conseguiu?
Bruna: Sim. Deu certo acreditaram.
Mario: Que bom minha linda estou te esperando segunda.
Bruna: Tou um pouco ansiosa.
Mario: Tudo bem isso é normal. Bom princesa vou sair.
Bruna: Tabom. Te amo.
Mario: Também te amo MUITO!!Bruna esta offline..
Mario esta offline..Vou pra cama deitar esperar que dê domingo.
Acordo pensando que amanhã vou ter que viajar para casa do Mario, levanto e começo a ajeitar minha mala para a viajem, depois desci para almoçar.-Ae, já que já que a Bruna pode porque eu não? - Grita meu irmão.
-Tabom Alberto você pode ir. - Fala minha mãe.
-Yes! - Diz meu irmão com ar de ganhador.- O que vocês estão falando? - Pergunto.
-Seu irmão quer dormir na casa de uns amigos. E deixamos, aliás isso é bom porque eu e sua mãe não ficamos sozinhos a muito tempo. - Fala meu pai. *Apenas sorriu*.Depois de almoçar fui para meu quarto e esperar o carro que o Mario disse que iria parar na frente da minha casa.
*Ouvindo barulho de carro*
Peguei minha mala e sai de casa, entrei no carro e vi uma garota la em dentro e conversei com ela.-Oi, sou Bruna -Digo.
-Oi sou Camila. Tudo bem?
-Sim. E com você?
-Tudo. -Ela responde.E ficamos conversando a viajem inteira, só paramos quando agente chegou. Parecia uma fazenda mais quase perto da cidade. Descemos e entramos na casa.
-Oi meninas. -Diz um homem alto com aparência de 27 e 28 anos.
Continua...
Se gostaram curtem. Vale muito pra mim. Obg!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo
RandomOi, meu nome é Bruna fiz 15 anos minha vida era muito boa até que... Até que sinto algo mudando em mim, algo que nunca senti antes, algo tipo desejo.