Capitulo 02

38K 873 19
                                    

-Tchau, aparece amanhã na aula.
Disse Gabi saindo da minha casa.

-Gabi porque não iria amanhã? Perguntei.

-Há você faltou hoje por causa do pessoal que iria jogar ovos em você. -Disse ela.

-Hoje Gabi, amanhã não. Aliás meu aniversário ja passou já são 15 pras meia noite. -Respondi.

-Vamos meninas, Gabi vai pra sua casa. -E olhando pra nois duas -Já está bem tarde.

-Também mãe. -Respondo.
-Espera. -Diz a Gabi com uma cara de ideia. -Senhorita Gloria...

Minha mãe ficou acentando com a cabeça com a cara de *ai vem coisa*

-Será que não posso dormir aqui? Por favor, sabe é aniversário da sua filha e como a senhora disse já esta bem tarde.

Minha mãe ficou pensativa, quando ela ia responder o Alberto apareceu atrás dela como susto. E ele disse:

-Deixa mãe a Bruna merece. -*Ta bom vou acreditar, ele tá pensando só nele.* Digo em pensamento. Alberto ele sempre gostou da Gabi, Mas ela nunca deu bola pra ele.

-Ta bom Gabi vou ligar pro seus pais e dizer que você vai dormir aqui e depois da aula você volta pra casa. -Fala minha mãe.

-Oba!. -Diz Gabi abraçando minha mãe e vindo ate a mim, me puxando para o meu quarto.

Quando terminamos de nos ajeitar, deitamos e ficamos conversando até que dormimos. Acordei dei uma olhada nas horas e vi que já erá 04 da manha. Acordei sem sono, me levantei e fui no meu notebook olhei para trás e vi Gabi dormindo. Liguei o PC, e sem que eu percebesse fiz uma conta no site chamado *Chat - Pate-Papo* e ai comecei a espionar algumas pessoas ate que um cara chamado Mário fala comigo.

Continua....

Por favor se estão gostando curtem. Vale muito pra mim.

SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora