Pov Camila
Acordei de manha me lembrando da noite passada. Quando terminei de fazer o meu trabalho ontem com cara, me lembrei de ter pedido dinheiro... Mais... Espera ai, cadê o meu dinheiro..??
Me levantei como um raio revirando todo o meu quarto, procurando a droga do dinheiro.-Não, não, não. -Digo desesperada. -Se o Mário descobrir que eu perdi o dinheiro de ontem, ele me mata.
E de repente a Bruna entra no meu quarto.
-Oi Camila, bom dia.
-Sai daqui Bruna. -Digo sem parar de procurar
-Esta tentando achar alguma coisa? -Pergunta Bruna sínica.Nesse momento parei o que estava fazendo e olhei para ela.
-Cadê o meu dinheirooo.. -Digo gritando e indo ate ela para empurra-la e bate-la.
E nois duas caímos no corredor dos quartos nos batendo. Ela caiu no chão e eu me sentei em cima da barriga dela sem parar de bater.
-O que é isso? -Fala Alice e Danielle em coro.
E logo depois Danielle vai descendo as escadas correndo.
Pov Danielle
-Mário, Mário. -Digo entrando na sala dele.
-O que foi Danielle? -Pergunta Mario.
-Aha..ah...
-Para de gaguejar Danielle e fala logo.
-A Bruna e a Camila estão brigando e se batendo ate que caíram as duas no chão mais não param. E a Alice não consegue. Separa-las. -Digo sem fôlego.
-Ok, vamos la. fala Mário se levantando.Pov Alice
-Vejo as duas brigando no chão, mais se eu tentar separa-las eu é que vou sair machucada disso.-Danielle, desci e chama o Mário ele sabe como parar isso.
-Tabom. -Ela fala e sai correndo.Quando tomo uma decisão de ir e interromper a briga dois caras aparecem e puxa Camila pela barriga. Nessa hora a Bruna levantou como um raio e voou pra cima da Camila, quase tinha dado uma voadora nela mais o outro cara a segurou a tempo.
Pov Mario
Subi as escadas ver se o que a Danielle disse era verdade.-Droga. -Digo quando vejo os dois caras. -O QUE É ISSO?.. UMA ZONA DE GUERRA? É O QUE ESTA APARECENDO. -Digo gritando.
-As duas vão para minha sala, ja!.
Digo olhando para Bruna e Camila. Olhando para os dois caras.
-Podem salta-las. -Digo.
E olhando para Alice e Danielle.
-Satisfaça eles. Dê água, comida e outras coisas que eles pedirem.Na sala do Mário..!
Pov Camila
-O que aconteceu lá em cima? Alguém pode me explicar? Bruna?, Camila? -Fala Mário com raiva.-Foi ela, ela começo e.. -Dizemos nois duas em coro e embaraçado.
-Calem a boca. -Ordena Mario.
-Vocês sabem o que fizeram suas idiotas?.. Espero que tenha uma boa razão para isso.-A Bruna, ela pegou o meu dinheiro. -Digo.
-É mentira Mário ela... -Fala Bruna mais o Mário interrompe ela.
-Bruna, se você pegou o dinheiro dela devolva agora.Fala Mário encostando nela na parede.
-Eu não peguei.
-Mentira. -Retruquei ei.Nessa hora o Mário ficou de costa para gente meio pensativo.
-Qual o problema de vocês duas.
-Eu não gosto da Camila.
-Eu muito menos de você Bruna.Pov Mário
Quando elas responderam me saquei o que estava acontecendo e tive uma ideia.-Aqueles caras são importantes. Eles vieram aqui para conhecer vocês. E vocês estragaram tudo.
Elas baixaram a cabeça.
-Camila eu não vou fazer nada com você. E nem com você Bruna. Mais quero que fazem uma coisa para mim.
Continua...
Curtem se gostaram. Obg!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo
RandomOi, meu nome é Bruna fiz 15 anos minha vida era muito boa até que... Até que sinto algo mudando em mim, algo que nunca senti antes, algo tipo desejo.