Capitulo 12

11.4K 247 11
                                    

Pov Camila
Acordo com alguem mexendo no meu cabelo e ele fala.

-Bom dia flor do dia.
-Bom dia. -E dou um beijo no Gabriel e faço uma carinha de triste.
-O que foi minha flor.
-Eu.. Nada.
-Fala.
-Eu queria pedir uma coisa. -E eu começo fazer carinho nele
-O que?
-Dinheiro.
-Ha tudo bem, minha flor. -Ele diz se levantando e pega a carteira, eu vejo ele pegando uma nota de 50 reais, eu me levanto nua e apareço por trás dele abraçando e pego três notas de 100 reais, ele ia me impedindo mais puxei o dinheiro indo para trás e comecei a passar o dinheiro em mim e eu disse.

-Quer o dinheiro vem pegar. -Dito isso ele veio pra cima e me jogou na cama e começou a beijar meu pescoço, com isso eu peguei as três de 100 e aquela de 50 e coloque embaixo da cama, e voltei a beija-lo e começamos a fazer sexo de novo. Para tentar fazer ele esquecer isso.

Pov Bruna
Acordei e o Fabio ainda estava dormindo, me levantei e fui na calça dele pegar o dinheiro, sem fazer barulho. E ele começa a falar meio sonolento

-B é você? -Nessa hora peguei só uma nota de 50 reais e fui na minha bolsa colocar. E o Fabio abre os olhos e fala.

-O que esta fazendo B?
-Um pequeno show. -Dito isso isso tirei o lençol e fui correndo em direção dele o beijando.

Pov Mario
Vou para o corredor e chamo os meninos, eles vem e me segue ate o meu escritório.

-E então. Conheceram, fizeram sexo, mais agora quero saber, fizeram a cabeça delas, para elas não sair daqui?
-Sim. -Eles responderam em coro.
-Mentira.. -Retroquei. -Se tivessem mesmo feito isso, elas já estariam falando, se gabando.
-Como sabe disso? -Pergunta Erick.
-Porque eu sei, percebam Bruna e Camila não se dão bem. E elas querem ser melhor que a outra.
-Entendi. -Falaram Fábio e Gabriel.
-Ótimo, usem isso contra elas.

E eles saíram e foram para sala.

-Meninas. -Gritei.

Elas vieram e ficaram na minha frente.

-Bom, vocês devem ter achado estranho pelo fato deles não estão chamando vocês pelo nome. Bom é o seguinte, eles são convidados e convidados não faz nada. Vocês irão fazer qualquer coisa que ele pedir OK. E se não tiverem gostando de serem chamadas de A, B, C e D, falem comigo porque tem um lugar bem legal lá no porão.

E eu vi que todas se arrepiaram do que eu disse.

-Bom meninos já escolheram ou vocês querem trocar A, B, C ou D?

E eles foram de acordo que escolheram.

-Como vocês sabem falta 3 dias para acabar esta semana. E queria a sinceridade de todas. Agora podem ir.

Continua...
Curtem. Obg!

SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora