Capitulo 09

18.8K 373 73
                                    

Subimos para o quarto e todas nós fizemos o que ele pediu. Pelo menos eu fiz, saí do banho demorado e quando cheguei no meu quarto vi uma roupa em cima da minha cama, se eu tivesse na escola a palavra para essa roupa seria Bem sexy, e era mesmo, short e blusa bem curta. Mais não me deixei levar por isso, peguei a roupa e vestir. Não iria facilitar para a Camila.

Desci do quarto e vi que ela também tava com uma roupa bem sexy era um vestido preto transparente. E parecia que ela não iria facilitar pra mim. Então Mário chegou no corredor da casa.

-Meninas vocês estão muito sexy, estão pronta para essa noite inesquecível?

Todas nós dizemos sim com a cabeça.

-Então garotas virão aqui uns amigos meus. E eles vão vi pra cá pra gente jogar um pouco e etc. Mais se eles pedirem algo a mais de vocês, não esqueçam pedem dinheiro uns
R$100,00 por ai. Entendido?

-Mais porque você acha que eles nos vai dar isso tudo? -Pergunto.
-Eles não vão dar de graça Bruna, vocês vão tem que ir ate eles e dizer que cobra R$100,00 por 50 minutos.
-50 minutos de que? -Pergunta Camila.
-De sexo.

E todas nós ficamos assustadas, não sabia que tinha que transar pra ganhar o dinheiro e pagar as contas dele, dei uma olha para a cara da Camila e foi nessa parte que eu não me timidei e disse:

-Ta, vai ser mole. -Digo.
-Parece que você gostou Bruna, se você ganhar mais essa noite do que elas... -Disse apontando para as outras garotas. -Vai ser tratada como uma princesa no resto da semana.

Percebi que a Camila estava pensativa, mais logo vi que ela fez a mesma coisa que eu, levantou a cabeça e disse:

-Tudo bem. O que agente tem que fazer? -Pergunta Camila.
-Vão para os seus quartos, quando chegarem eu chamo vocês.
-OK! -Respondemos todas nós em coro.

Depois de 1 hora...

-Meninas venham aqui.

Escuto a voz do Mário. E faço o que ele pede, quando ele vê agente, o mesmo abre o maior sorriso.

-Aqui galera, disse que elas eram lindas.

Então ele se destânciou dos amigos dele é veio até agente.
-É agora meninas, vão até lá e chama alguém para transar com vocês.

Vi que a Camila estava um pouco tímida e aproveitei esse momento e me diverti com isso.

-Tudo bem Mário eu vou primeiro.
-Vai lá. Gostosa. -Ele responde.

Fui até um homem ele era pardo de cabelos e olhos castanho. Então escolhi ele era o mais lindo.

-Oi. -Digo.
-Oi, eai princesa.
-Quer diversão docinho? -Pergunto.
-Claro.

E o levo para o meu quarto, não sei o que deu em mim, mais eu quis isso, então foi fácil.

Pov Camila

Quando o Mário nos chamou, é vou confessar fiquei um pouco nervosa mais fazer o que né, eu nunca pedi para um cara transar comigo, vi que a Bruna encarou isso com mais maturidade que eu. Não sei o que ela disse, mais o homem ficou bem contente do que ouviu...

-Quem vai ser?? -Pergunta Mário.
-Eu!. -Respondo.
-Vai lá gatinha. -Fala Mário.

Digo em pensamento: "Se aquela coisinha consegue eu consigo e vou ganhar mais do que ela". Fui até um homem era loiro tinha olhos verdes era bonito, então fui até ele e disse:

-Tudo bem?
-Nossa você é gostosa viu.
-Vem cá e deixa eu te mostar uma coisa bem mais gostosa.
-Ta bom. -Ele responde.

Então o levei para o meu quarto, fechei a luz, tirei minha roupa e ele tirou a dele, percebi que ele estava apreçado e sem demora ele enfiou seu membro na minha intimidade. Por mais que não gostasse disso me diverti muito transando com ele.

Pov Bruna

E o levo para o meu quarto, não sei o que deu em mim, mais eu quis isso, então foi fácil. Levei para o meu quarto e ambos tiramos as roupas, fechei a luz e começamos a ter uma noite de prazer e satisfação.

Quando terminamos fiquei deitada em cima do peitoral dele, acarênciando ele com minhas unhas.

-Sabe que não vai sair de graça né? -Eu falo.
-Eu sei, aqui, foi muito bom, você é muito boa viu.

Ele se levanta e me dá duas notas de
R$100.00, e sai do quarto me deixando com uma cara de felicidade.

Continua...

Curtem, se gostaram!.

SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora