Pov Bruna
-Acordei de manhã, tomei um banho e me preparei para descer. Já iria falar pra elas que transei com o Mário, mais aí era tarde, elas falaram que também dormiram com ele e isso acabou tendo um discussão entre agente, foi ai que chegou um homem e disse:
-Ei garotas parem com isso. Vem meninas, Mário ordena a falar com todas vocês.
Nós nos recusamos, mas subiram mais dois caras e tivemos que obedecer. Chegando lá encontrarmos Mário sentado atrás de um birô, cheios de papeis, parecia de contas.
-Oi meninas, não briguem por mim, deveriam BRIGAR POR ISSO! -Ele aumentou a voz e todas nois nos assustamos. E ele continuou.
-POR ISSO MENINAS!! -Diz apontando para as contas. Agente sabia o que era aquilo mais mesmo assim perguntamos.
-O que é isso? -Pergunta Alice.
-Isso amorzinho são contas, são contas atrasadas.
-E o que agente tem a ver com isso? -Me atrevo a perguntar.
-Vocês estão aqui para pagar isso.
-Não vou pedir dinheiro para os meus pais. -Recusa Camila.
-Não linda. -Fala Mário chegando perto dela e abraçando com um braço. -Não quero dinheiro de vocês quero outra coisa.
-Que coisa? -Pergunta Danielle.
-Meu objetivo é chamar muitas pessoas para cá.. -Diz ele na frente do birô virado para nós. -E se vocês forem muito carinhosas com as visitas, eles vão me dá o dinheiro. Beleza?Nós nos olhamos e dizemos sim com a cabeça.
-Pronto já que vocês aceitaram. -Diz Mário. -Então gostaram de ontem?Nois começamos a discutir uma com a outra é ele falou.
-EU PERGUNTEI SE GOSTARAM DE ONTEM? Alice?
-Sim Mário. -Alice responde com cabeça baixa.
-Ótimo. Bruna?
-Sim Mário, foi maravilhoso. -Ele sorri.
-Camila?
-Sim Mário, eu adorei. -E ele dá u sorriso de lado sarcástico.
-Danielle?
-Sim Mário, eu gostei.E olhando para todas nós.
-Vocês não tem o que reclamar, tirei a virgidagem de todas aqui.Isso nos intimidou, mas levantei a cabeça para mostrar a Camila que sou menos tímida, ela percebeu porque fez a mesma coisa. -*idiota!*. -Disse em pensamento alto.
-Como Bruna?
-Não nada. -Respondo.
-Bom meninas, vão para os seus quartos comem, tomem banho se depilam e quando voltarem do banho vai ter uma roupinha em cima da cama de vocês, que eu quero que use está noite. Agora podem ir.Saímos da sala dele. E cada uma foi para os seus quartos. Eu e a Camila em vez de ficarmos unidas logo nesse dia, nos brigamos e queremos ser melhor do que a outra. E isso vai mudar o rumo de nossas vidas. Mas não sabemos dizer se é pra melhor ou para pior.
Isso só o destino irá mostar.
Continua..
Curtam se gostaram, vale muito pra mim. Obg!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo
RandomOi, meu nome é Bruna fiz 15 anos minha vida era muito boa até que... Até que sinto algo mudando em mim, algo que nunca senti antes, algo tipo desejo.