-DAAARKKK-gritou Sally vindo do fundo do metrô.
-O que é Sally, porra-resmunguei
-Vem cá!-Chamou ela.
Parei de afiar minha faca, me levantei do chão bufando e fui até ela, ela estava nos trilhos chorando, parecia que estava procurando algo desesperadamente pois estava olhando em tudo ao seu redor. Fui a sua direção e perguntei o que tinha acontecido.
-Alguém roubou o Teddy!-explicou Sally gaguejando
Teddy era o ursinho de pelúcia de Sally, ela nunca tinha perdido ele na vida, até por que ela morreu com ele, nós duas sofremos o mesmo abuso e aquele urso era única coisa familiar que ela tinha(tirando eu, e Slender)
Eu moro aqui faz um tempo com Slender e Sally nesse metrô abandonado, meu nome é Darkness, mas me chamam de Dark. Nós matamos pessoas, ou qualquer coisa nesse mundo, depois comemos, só por diversão mesmo, esse é o nosso lance, somos um lago negro de sentimentos nada legais de se apreciar. Slender é só mais um monstro criado por esse mundo, Sally sofreu abusos de seu tio, morreu, mas voltou dos mortos(nem eu, nem ela, nem ninguém sabe por que isso aconteceu) E eu, sou órfã dês de sempre, quando tinha 8 anos, fui adotada por um dentista chamado Franklin, onde infernizou minha vida, me abusando, por três anos que pareciam três eternidades. Depois, eu e Sally acabamos conhecendo Slender em uma floresta.
-Sally, já chega, procuramos em toda parte, continuamos a procurar depois.-disse eu cansada, acariciando seus cabelos com um rosto de'sinto muito'.
Ela abaixou a cabeça, mas fomos até o lugar que dormimos. Era o corredor onde as paredes cuja eram feitas de tijolos sem reboco.
Sentamos, e vimos Slender chegar.
-Olá garotas-cumprimentou
-Slender... Você viu o Teddy por aí? Eu o perdi e não consigo encontrá-lo!-Disse Sally.
-Não... Eu não o vi...Sinto muito... Mas alguma hora ele vai ter que aparecer-
Bufei e peguei a minha faca.
-Volto logo-falei colocando minha faca no bolço do meu moletom e saí.
Avistei uma casa simples, onde a janela da frente estava aberta e pude avistar a televisão ligada, uma mulher, um homem e uma garotinha sentados no sofá. Me escondo atrás de um grande arbusto esperando o momento certo de atacar. Passou um tempo e a garotinha se levantou do sofá, a mãe e o pai dão um beijo de boa noite e provavelmente ela foi ao seu quarto, corro até umas latas de lixo encostadas na parede e subo rastejando nas paredes do andar de cima, a janela dava pra ver o cômodo, é perfeito, é exatamente o cômodo onde a garotinha estava. Peguei minha faca do bolço e abri a janela. Rastejei até em cima de um guarda roupa. Ela estava dormindo. Tudo que pude avistar era alguns brinquedos, umas fotos de família e adesivos de forma de coração pela parede.
Me preparei para matá-la, mas eu tenho uma besteira da minha vítima ter que sofrer primeiro, tive a ideia de enfiar minha faca em sua barriga. Desci do armário, e cheguei perto dela, mas antes de atacar, uma pessoa surge da janela. Eu olho diretamente para esse alguém, e arregalo os olhos pensando que é a polícia.
Mas.. Era um... garoto! Ele tinha as pálpebras queimadas, e um um corte em sua boca na forma de um sorriso, a luz da lua brilhava em seu rosto e dava pra ver como ele era pálido. Ele estava com uma faca na mão, uma calça escura e um moletom branco, sinceramente pensei que era meu Doppelganger masculino! Mas claro, eu levei um susto e a garotinha acordou e deu um grito que fez eu cortar o meu pulso. Ele entrou no quarto e enfiou sua faca na cabeça dela, os pais dela estavam vindo, então eu fugi pela janela e me escondi pelo mesmo arbusto. Avistei o garoto fugir também, mas ele foi por trás da casa. Eu também escutei os pais gritando pela janela.
Guardei a faca e voltei ao metrô chupando o sangue do meu pulso. Quando cheguei no corredor, Slender e Sally estavam dormindo.Me deitei mas Slender acordou logo em seguida.
-O que aconteceu, Dark? Voltou tão rápido-
Me ajoelhei e contei cada detalhe do que tinha acontecido, fiquei enfurecida com aquilo, eu estava faminta!
-É Dark... hahahahaha... Você teve um encontro com o famoso Jerfferson... Ou melhor... Jeff the killer.-disse Slender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Souls||FANFIC- Jeff The Killer
FanfictionDarkness(apelido:Dark) É uma garota que sofreu muito na vida, seus pais a abandonaram em um orfanato e o homem que a adotou a abusou sexualmente. Dês de seus 11 anos, que foi o ano que ela matou o seu abusador, ela é uma máquina de matar. Agora, aos...