-Jeff the killer? Ele existe mesmo?-Perguntei.
-Claro que existe sua tola! Se ele não existisse, claramente eu não existiria-explicou Slender cruzando um par de seus oito pares de tentáculos.
-Bom... Ele existindo ou não, foda-se, eu vou matá-lo por fazer eu ter levado um susto-
Slender iria responder, mas saí dali ignorando-o completamente. Fui até os trilhos do metrô e sentei...
Jeff the killer... Eu ouvi sua história uma vez, Slender contou sua história para eu e Sally quando tínhamos 14 anos... Ele é realmente interessante.
Avistei um besouro no chão, que sorte! É um dos meus preferidos para comer. Depois que comi o besouro, abaixei a cabeça por alguns minutos. Sinto alguém atrás de mim, era Sally.
-Sally, por que está acordada? Onde está Slender?-perguntei
-Slender me falou que tinha sentido a alma de outra criança na floresta e foi resolver isso-
-Ah...-
Ela se sentou do meu lado e cruzou as pernas
-Você viu Jeff?-perguntou Sally
-Sally.. Você ouviu minha conversa com Slender?-
-É claro! Você sabe que eu sou curiosa-disse Sally dando um sorriso de sonsa-Então..-continuou ela-Você viu o Jeff?-
-Fui na cidade, avistei uma casa que tinha uma garotinha, era o alvo certo... Você sabe... Então ele apareceu lá na janela-
-Ele falou algo com você?-
-Não... Tudo o que ele fez foi se aproximar e matar aquela garota-
Paramos por um instante de falar e Sally se levantou, ela virou as costas mas segurei seu braço a impedindo de ela se afastar.
-Sally... Por que você quer saber disso?-perguntei
-Conheci Jeff antes de Slender, foi ele quem me ajudou a matar Jonh(tio dela)... E acredite, ele é igualzinho a você-explicou ela, soltei o seu braço e depois ela seguiu em direção ao nosso corredor.
Limpei o sangue do meu relógio e eram duas da manhã. Me levantei e fui ate um banco cochilar um pouco. Não sonhei nada, só mergulhei no vazio e profundo escuro do sono por mais de eu estar muito faminta por carne humana.
Acordei com um barulho vindo de uma lojinha de presentes antiga que tinha no metrô, perguntei pelo nome de Slender, mas ninguém respondeu. Sally estava dormindo no corredor,tinha um estranho ali. Olhei no relógio e eram quase quatro da manhã.
-SLENDER! PARA DE BRINCAR-gritei e Sally acordou.
-O que houve?-perguntou ela coçando os olhos.
-Tem alguém ali, mas esquece, volta a dormir, se for algum humano eu o mato-disse pegando minha faca do meu bolço e indo em direção até lá
Espiei por uma brecha da porta se tinha alguém ali, não consegui ver nada, estava escuro de mais para se enxergar alguma coisa. Chamei pelo nome de Slender mais uma vez um pouco mais baixo, outra vez, nada. Alguma coisa se esbarrou por algum móvel, então resolvi entrar e acender a luz. Não consegui acreditar no que estava vendo, era um homem provavelmente de meia idade, estava amarrado com uma corda na cadeira, e estava com uma fita na boca, do lado dele, estava o ursinho de Sally todo coberto de sangue.
-Mas que porr..-antes de eu continuar, Sally apareceu
Sally nem ligou para o homem que estava amarrado, só conseguiu ver seu ursinho Teddy.... Bom, pelo menos eu tenho um café da manhã só para mim.
Sem mais nem menos, peguei minha faca que estava no chão e comecei a torturá-lo, nossa... Como é bom essa sensação. O homem gritava, e eu gargalho sem parar. Corto um de seus dedos e coloco na boca, o homem é gordinho , então melhor ainda! Quando coloco os ossos dos dedos no chão todo coberto de baba, o homem desmaia e finalmente posso finalmente matá-lo.
Enfiei minha faca sobre o seu peito, ele para de respirar e abro sua barriga. Bom... Eu acho que todos sabem o que eu fiz com aquele homem.
Horas depois, o dia amanheceu e pude ver Slender chegar.
-Olá-cumprimentou ele
-Quem era a criança que você encontrou?-perguntei
-Era uma garota, ela estava perdida da mãe, parece ser uma turista, mas eu me pergunto... Onde diabos essa garota estava pra chegar no meio da floresta?. Quando me viu, levou o maior susto. Mas, a matei.-
Slender ficou parado na minha frente e parece que ele estava desconfiado
-Darkness... Que sangue é esse? Você foi caçar? A polícia deve estar procurando em toda a parte por causa da confusão de ontem!-reclamou Slender
-Blá, blá, blá. Você não é meu pai Slender, e eu não fui caçar, encontrei um corpo amarrado lá naquela lojinha de presentes-apontei para o local- E estava até o Teddy lá dentro, achei muito esquisito, mas eu estava faminta! Você sabe que as pessoas estão se mudando da cidade para a cidade vizinha, onde fica mais difícil de caçar! Para de fingir, eu sei que foi você.-
-O que? Eu não fiz nada! E eu só falo isso para nos protejer, eu não quero ser descoberto-alegou Slender
-Puff..-reclamei
Fiquei desconfiada, quem diabos fez aquilo? Eu sei que não foi Sally, ela sem saiu do lugar... Alguma coisa estranha tem ai, será que humanos estão aqui e querem provas de que somos assassinos?! Só me faltava essa agora. Larguei meu moletom no chão, peguei minha faca e coloquei por debaixo da calça.
-Vou no lago-falei saindo pela floresta
Era verão, uma das épocas mais quentes que já vi. Andei pelo meio da floresta até o meu lugar favorito de aquilo tudo, era um lago onde as águas eram negras como a cor da profunda noite, as rosas eram vermelhas como sangue, e tinha uma cachoeira que dava um toque de beleza para tudo aquilo.
Olhei para os lados para ver se tinha alguém e comecei a tirar a minha roupa. Depois, entrei no lago, a água estava gelada. Mergulhei e fiquei esfregando o meu corpo, fui até a cachoeira, e fiquei lá por alguns minutos.
-VOCÊ GOSTOU?-
Gritei desse susto que levei. Quando me virei, era ele... O mesmo garoto... Jeff the killer!! Ele parecia estar nú. Estava do meu lado, do pescoço para cima estava completamente seco, arregalei os olhos e tive uma vontade enorme de matá-lo, que idiota!
-Seu filho da mãe, eu vou te matar e vou te devorar depois, olhe para o lado seu imbecil!-
Ele olhou para o outro lado e fui até minhas roupas, as vesti e peguei minha faca.
-Você... Não gostou?-perguntou ele
-A única coisa que vou gostar é o gosto de sua carne.-falei apontando minha faca a ele.
Ele se levantou e pude ver o seu'documento'. Me virei para o outro lado esperando ele falar alguma coisa.
-Você deveria ter gostado...-
Eu não consigo entender no que ele estava falando. Ele terminou de se vestir e veio em direção até mim. Apontei minha faca fazendo ele parar.
-Eu...-ele tentava falar algo, mas não conseguia
Ele me deu um sorriso amedrontador, mas continuei na mesma posição, no meu mesmo olhar de "vou te matar", apontando aquela faca para ele.
Ele virou as costas e foi embora caminhando... Até que não pude mais vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Souls||FANFIC- Jeff The Killer
FanfictionDarkness(apelido:Dark) É uma garota que sofreu muito na vida, seus pais a abandonaram em um orfanato e o homem que a adotou a abusou sexualmente. Dês de seus 11 anos, que foi o ano que ela matou o seu abusador, ela é uma máquina de matar. Agora, aos...