Cap 10

145 10 2
                                    

Andamos demais dentro daquela floresta, penso demais em Sally e Slender... Será que eles estão me procurando agora? Eles sempre foram impiedosos, mas será que eles não ligariam pra alguém com quem conviveram por 7 anos?
O dia acaba e a noite surge, eu começo a sentir o frio. Jeff senta no chão e diz para ficarmos lá até amanhecer.

Sento, olho para Jeff, e ele me olha.
-Só uma pergunta... Por que exatamente você cortou um sorriso no meio da cara?-perguntei.
Ele olha para baixo e tira o capuz do casaco.
-Muitas pessoas têm marcas que mostram que você é único, mas, outras pessoas são completamente iguais, normais, que não tem histórias para contar. E eu era uma dessas pessoas, um nerd que jogava vídeos games e ia para o shopping com a mãe às vezes. Depois que percebi realmente quem era, fiz isso, por dois motivos: para ter uma marca, e para sempre ter um sorriso no rosto, até quando matar pessoas.-

Mesmo não estando surpresa, sinto que Jeff tem razão. Nós somos Creepypastas, assassinos, precisamos de alguma marca, todo seral killer tem.
Abaixei os olhos, peguei minha faca e fui para atrás de uma árvore.

P.O.V    JEFF
Dark se levantou e foi para atrás de uma árvore segurando sua faca.
-Ahhhh!!-(lê Dark gritando)
Assim que me aproximei para ver o que estava acontecendo, Dark estava de costas, com as mãos ensanguentadas e a faca caída no chão.
-Dark? O que você fez?-perguntei virando-a para mim.

Seu rosto estava completamente cheio de sangue, e sua boca, estava cortada com o mesmo sorriso que tenho. Arregalei os olhos e me afastei.
-Então, todos temos que ter marcas, não é??-ela perguntou.
-Olha, olha... Por que eu estou surpreso?-perguntei franzindo as sobrancelhas.

Dark realmente me surpreendeu, ela é tão psicopata como eu achava. Amnesia iria gostar dela, acho que todas as Creepypastas iriam gostar de conhecê-la.
-Não quero ficar aqui, melhor irmos andando.-falou
-Ok.-concordei.

Continuamos andando, a Lua estava cheia, grande e branca.
Continuo andando até que Dark para e diz ter avistado alguma coisa no chão.

P.O.V   DARK
Avistei alguma coisa no chão, era vermelho, parecia uma bala de goma. Na verdade, tinha várias dessas balas coloridas no chão, é estranho, pois como balinhas de goma vieram parar no meio da floresta?
-Deve ter alguma criança por aqui.-falei.
-Tomara que não seja o que eu estou pensando.-disse Jeff
-O que você está pensando?-
-Se tiver criança, tem Slender, se tiver Slender, ele me mata.-
Rolei os olhos e comecei a seguir a trilha dessas balinhas, ela nos levou até uma árvore bem grande, nem dava para ver onde ela terminava. Estava escuro, mas avistei uma sombra ainda mais escura que estava de baixo da árvore.
-Vocês são iguais a crianças, não resistem a uma balinha de goma, não é?-perguntou uma voz
-Ah não, sério?-disse Jeff abrindo um sorriso.
-O que foi Jeff, quem é esse?-perguntei.

A sombra veio se aproximando, e ficando cada vez mais alta. Primeiramente pensei que era Slender, só que a estrutura da roupa era diferente, e ele tinha cabelo.
A luz da lua clareou aquele alguém. Ele parecia um palhaço, mas o nariz era em forma de cone. Suas roupas e seu nariz eram listrados com as cores: preto e branco. Tinha dentes afiados, e amedrontadores.
-Olá, senhorita, eu me chamo Jack! Acho que você já ouviu falar da minha história: Jack risonho. Não é?-perguntou.
-Não, nunca ouvi falar de você.-respondi.
-Ah, que pena, pois eu ouvi falar de você. Você é: Darkness, não é? Darkness Heviell?!-

Apenas olhei diante de seus olhos. Ele sorriu, e olhou para Jeff.
-Ora, ora, ora, se não é o assassino mais clichê que eu conheço!!!-disse Jack se aproximando de Jeff.
-É bom te ver também.-disse Jeff

Jack começou a flutuar, e veio em direção para mim. Ele aumentou o tamanho do sorriso, e pegou minha faca que estava na minha mão que estava apontada para ele.
-O que uma cópia do Jeff e seu namorado estão fazendo no meio da floresta?-perguntou.
-Estamos perdidos, você conhece onde fica o metrô abandonado?-perguntei pegando minha faca que estava na sua mão.
-Ah, sei sim, vocês estão realmente longe de casa, hein. Queiram me acompanhar.-

Nós seguimos Jack por alguns minutos. Até que ele parou e pediu para nos aproximar.
Era um buraco grande, e não dava para ver sua profundidade.
-Por que estamos aqui?-perguntou Jeff.
-Não sei, me respondam vocês.-disse Jack nos empurrando para o buraco.

Era muito alto, tudo que eu conseguia pensar era na morte.
Tudo ficou escuro.

Nota da autora-
Eae gente, gostaram? Bom, só vim aqui para perguntar(de novo) se a história tá boa, ou se tá muito melosa por causa do Jeff e a Darkness. Deem suas opiniões! Pois se estiver muito melosa, vou me esforçar para ficar mais obscura e com mais terror.

Obs- sigam JLTheKiller , as histórias dele são criativas e legais!

Dead Souls||FANFIC- Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora