Cap 8

126 10 0
                                    

Me afastei dele o empurrando para trás, fazendo ele cair.
-Você não vai resistir por muito tempo, garota.-falou ele levantando a cabeça.
Apenas não falei nada, deitei no chão e fiquei pensando em tudo que acabara de acontecer. Eu não quero ser uma garota que namora, ou que está apaixonada, eu não quero ser uma idiota qualquer, eu tenho um lema, eu sou uma assassina que todos temem. Acabei de perceber que em nenhum momento eu pensei em como Sally e Slender estão, só fico pensando em Jeff. Não entendo em tudo que está acontecendo, o doutor  verdade me disse que uma vez que o mundo é completo de monstros vagando a procura de algo para sobreviver, mas afinal, são só pessoas sem rumo, e estou me sentindo uma dessas pessoas agora.
Tudo que eu penso agora é por que Jeff não sai da minha cabeça, por que ele está querendo me beijar, ou transar comigo, afinal, somos assassinos não somos? Não pensamos nessas coisas, só matar, matar e matar.

Virei um pouco a cabeça, Jeff está dormindo com o casaco em cima do rosto. Me levantei e fui para fora da caverna, não está fazendo tanto frio como estava antes e parou de nevar. Avisto um lobo andando e deixando suas pegadas sobre a neve, ele me olha com um olhar  tentador, e assustador, mas de alguma forma, eu não sinto medo, ele é até bonito de se ver. Em seguida, ele segue seu rumo por dentro da mata, e desaparece da minha vista.

-É engraçado não é.
Jeff aparece atrás de mim com o olhar por volta da mata.
-Dizem que os lobos só atacam suas presas quando sentem que elas são uma ameaça-falou ele com o olhar ainda na mata.
Em seguida ele olha pra mim com o mesmo sorriso de sempre. Eu franzo as sobrancelhas e coloco meu capuz.
-Tenha uma péssima noite-desejei a Jeff.
-Para você também.
Me deitei no chão e adormeci.

Nota da autora-
Olá, leitores, eu sei que eu parei de escrever, pois estou tendo muitos problemas familiares, e muitos outros. Peço desculpas por não postar mais, e peço desculpas por esse capitulo estar tão curto. Vou fazer o possível para postar, não vou prometer... Mas vou fazer o possível

Dead Souls||FANFIC- Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora