Cap 6

180 12 2
                                    

ARG! De novo essa pergunta... Tudo o que eu consigo fazer, é ficar parada e fechar meus olhos esperando no que ela irá fazer. Eu tento me afastar, mas algo me impede disso... Que saco! O que eu estou fazendo?

Ele pega na minha nuca e me dá aquele mesmo sorriso... Sempre que ele dá aquele sorriso eu fico paralisada, como se ele dominasse todo o meu corpo. Imaginei ele me beijando naquele momento, isso seria estranho, acabamos de nos conhecer, não sei do que ele é capaz, mas admito que me deu uma vontade extrema. Suspirei, e voltei ao mundo real.

-Eh... É melhor eu ir... Slender e Sally já devem ter chegado...-falei me afastando.

Ele se afastou de mim com um olhar de desprezo, se levantou e me guiou para baixo da roda gigante. Assim que descemos, não falou nada além de andar. Fui seguindo-o por trás. No caminho todo, não tocamos uma palavra, o único gesto que Jeff fez, foi pegar sua faca e matar um esquilo que tinha em uma árvore.

Passamos algum tempo andando, então resolvi falar com ele.

-Você estava pensando em me beijar Jeff?-perguntei parando de andar.

Ele parou logo em seguida e olhou para trás.

-Se eu disser sim, vou parecer um idiota?-

Andei para mais próximo dele e cruzei os braços.

-Cara, sei lá né, acabamos de nos conhecer! E eu não quero me apaixonar por ninguém! Amor é uma perda de tempo!-falei.

Abaixei a cabeça, e ele levantou meu queixo para que eu possa observá-lo nos olhos.

-Nós matamos gente, Dark, nós matamos pessoas por diversão, nós não conhecemos as pessoas que matamos, ou torturamos. Mas queremos matar. Matar é uma perda de tempo, mas é uma coisa que fazemos, você acha mesmo que eu estava me preocupando com um beijo?-perguntou ele.

Talvez ele esteja certo, talvez não seria o fim do mundo eu beijá-lo.... Mas o que eu poderia ter feito? Eu nunca beijei ninguém... E seria Jeff the killer a pessoa que eu iria beijar pela primeira vez? Não sei.... Estou sem jeito... Totalmente confusa... Não sei o que pensar, nunca passei por essa situação!

Ele retirou sua mão do meu queixo, e ficou ali, parado, esperando minha resposta.

-Jefferson... Você gosta de matar as pessoas?-perguntei

-Claro que gosto!-ele respondeu

-Bom, eu amo matar as pessoas, amo torturá-las, isso me deixa aliviada, e eu gosto de fazer isso, eu faço isso dês de quando eu era pequena... Mas beijar alguém, nunca veio na minha cabeça, eu não estou te reconhecendo! Quando ouço sua história, penso em matar, matar, e matar. O que você quer de mim?!?!-perguntei

Eu o olhei confusa descruzando os meus braços. Fecho as minhas mãos e as aperto forte. Ele apenas senta no chão, e me encara.

-Você não sabe nada sobre mim Dark, não sabe como eu me sinto. Dês que eu comecei a matar, não me controlo, eu mato tudo o que vejo pela frente, mas, eu vou viver só disso? Matar? Um dia, eu vou envelhecer, e o que eu vou fazer? Você já parou para pensar nisso, Dark?-

-O destino que irá me mostrar onde eu eu irei parar.-falei

Ele riu da minha cara, perguntei do que ele estava rindo, e então ele falou:

-Você acredita no destino? Ah, fala sério.-

Sentei ao seu lado e ele me olha de lado.

-Você... Já beijou alguém antes?-perguntei.

-Claro que sim, quem nunca beijou nessa idade? Só se for algum retardado.

O encarei com o rosto cheio de raiva e levantei. Eu quase o matei com a minha faca, mas me controlei.

-Pois a RETARDADA aqui, NUNCA BEIJOU!-gritei apontando minha faca para o seu rosto.

Ele me deu um olhar impressionado, colocou a mão na boca e começou a rir. Peguei minha faca, e arranhei seu nariz. Não acredito nisso! A idiota fui eu de ter contado!

-Ai, filha da mãe!-resmungou ele ainda rindo.

-Quer saber? Vai se ferrar!-

Saí andando batendo meus pés no chão, mas antes que eu me afastasse, Jeff segurou meu braço, fazendo eu derrubar minha faca. Ele me virou para frente, colocou a mão em minha cintura e me puxou. Ele é muito maior que eu, mas acho que sou eu que sou a baixinha. Estou colada em seu corpo, mas meu rosto está para cima, encostando diretamente em seu rosto. Eu sinto sua respiração, não consigo evitar, fico paralisada, não consigo me mexer de tão nervosa que eu estou. Que merda hein Jeff!

-Sou bonito, não é?-perguntou Jeff.

Antes que eu respondesse, Jeff encostou seus lábios nos meus. Eu apenas fecho os olhos e retribuo o beijo. É uma sensação boa, confortante. Seus lábios tem gosto de sangue, é meio difícil beijá-lo por causa de seu sorriso cortado, mas isso pouco me importa. Minha cabeça está girando, estou fora de mim, é como... É como se eu fosse uma boneca de pano, não consigo reagir a isso.

O beijo é calmo. Sinto as mãos de Jeff que estava na minha cintura, se arrastando até minha nuca. Ficamos assim por um tempo. Mas por um certo momento, Jeff tira suas mãos da minha nuca e  coloca-as no meu traseiro, o beijo começa a acelerar, sinto sua língua encostando na minha, é quente. Isso com certeza é a experiência mais magnífica que já tive, é a única que é melhor que matar. Estava tão rápido, que tive que parar para respirar. Desencostei meus lábios nos seus, respirei, depois o encarei.

Jeff sorriu... Mas não era mais aquele sorriso amedrontador, era um sorriso normal, a última vez que dei esse sorriso, foi quando eu encontrei Slender e Sally.

-Jeff... E-eu...-

-Bom... Eu acho... Que você já teve o seu primeiro beijo.-

Eu o encarei de uma forma estranha, acho que, eu estou corada! Meu rosto está pegando fogo!

-Melhor irmos embora-alegou ele.

Concordei com a cabeça e esperei ele andar para me guiar. Mas ele só olhou em volta coçando a cabeça com um ar de confuso.

-O que foi Jeff?-perguntei.

-Não sei onde estamos.-

-O que?! Como assim?-perguntei com meus olhos arregalados.

-É Dark... Estamos perdidos.-disse ele gargalhando.

-Mas que merda Jeff!-

Não acredito nisso, estou lá, com Jeff the killer, no meio da mata, PERDIDOS! Eu vou matar esse garoto!

-

Dead Souls||FANFIC- Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora