Cap 4

179 14 1
                                    

-Sabe, eu gosto de abraços-disse Slender

-E eu gosto de carne humana-Ironizei

Slender sentiu uma alma de uma criança e saiu, Sally foi com Slender pois ela disse que estava tediosa de ficar no metrô... Então, eu acabei ficando lá sozinha. Aproveitei para comer os restos do homem que estava amarrado lá na lojinha de presentes. Só tinha sobrado um pouco de carne.

Depois que comi, fui até o corredor afiar minha faca, tudo estava quieto, era estranho Sally não estar no mesmo ambiente que eu, ela só sai comigo. Eu estava pensando em caçar, mas tem muita polícia por perto e eu não quero arriscar, com tudo isso, estou sem nada para fazer, eu deveria ter ido com Sally e Slander. Sally tem um machado que chama muito a minha atenção, ela nunca saí com ele, ele é grande e bem afiado, Slender deu pra ela no seu aniversário de 15 anos, e para mim, ele só deu uma caixa de cigarros e um estilete velho. Esse machado estava no chão, onde era o local que Sally dormia, eu não entendo como ela não usa esse machado, ele pode matar mais facilmente do que uma faca.

Peguei o machado, e fui dando alguns golpes em paredes e em bancos. Ele poderia cortar a cabeça de alguém em dois segundos! Depois que eu banquei a 'fodona', resolvi ir dormir. A noite tinha chegado, e eu não tenho nada para fazer, então vou descansar um pouco. Me deitei no chão e adormeci, eu estava muito cansada.

SONHO:

ACORDEI EM UM BECO SEM COMEÇO E SEM FIM, NÃO ENTENDI O QUE ESTAVA ACONTECENDO, MAS TENTEI ENCONTRAR ALGUMA SAÍDA. DE REPENTE, EU AVISTO SANGUE NO CHÃO E RESTOS DE OSSOS. PERGUNTEI SE TINHA ALGUÉM ALI, MAS NINGUÉM RESPONDEU. NA PAREDE, HAVIA UMA TOCHA, QUE CAIU NO CHÃO. UM CIRCULO DE FOGO RODEAVA SOBRE MIM, ESSE FOGO NÃO ERA NORMAL, PARECIA UM FOGO MÁGICO, PENSEI QUE EU TINHA MORRIDO E EU ESTAVA NO INFERNO... TENTO PULAR POR CIMA, MAS PARECE QUE ALGO IMPEDIA DE EU SAIR DALI, ENTÃO TENTEI PROCURAR MINHA FACA PARA ME DEFENDER SE ALGUMA COISA APARECESSE, MAS ELA NÃO ESTAVA COMIGO. ENTÃO, LÁ NO FUNDO DO BECO, ALGUÉM ESTAVA VINDO EM MINHA DIREÇÃO LENTAMENTE E COM A CABEÇA PARA BAIXO, PEDI AJUDA, ENTÃO ELE LEVANTOU A CABEÇA. ERA ELE, DE NOVO.

ACORDO

Acordo com um susto, meu coração acelerava. Vasculhei o meu bolço para ver se minha faca estava lá, e estava, ainda bem. Olhei no meu relógio e eram duas da madrugada, Sally e Slender não tinham chegado ainda. Peguei uma lanterna que tinha no escritório de vigilância, e fui para fora para ver se Slender e Sally estavam por perto.

-SLENDER, SALLY, VOCÊS ESTÃO AÍ?-gritei

Ouço um barulho entre as árvores e me aproximo para verificar, mas não tinha ninguém a não ser dois esquilos em cima das árvores. Imediatamente voltei para dentro... O machado de Sally... Tinha sumido! Esse Jeff estava lá dentro, não tenho dúvidas! Arg, que raiva!

Ouço um barulho vindo dos trilhos, perguntei por Sally e Slender, mas ninguém respondeu. As luzes começaram a piscar, até que no fim... Se apagaram completamente. Peguei minha faca e apontei para o nada.

-Quem está ai?!-perguntei

As luzes se acenderam, e tudo que pude avistar, era Jeff no fim do corredor me encarando e sorrindo, segurando o machado de Sally. Fiquei com raiva, de novo essa cena idiota, tenho que resolver logo isso, já estou cheia! O observei fúria, e me aproximei até ele.

-Vem cá cara... O que você quer?! Já estou de saco cheio com esse seu mistério clichê!-

Ele me encarou, e colocou o dedo indicador na boca indicando: silêncio.

-Você sabe quem eu sou?-perguntou ele.

-E você, sabe quem eu sou?-

-Sei como você mata, e sei o seu nome também-

-Você não sabe nada sobre mim.-

-Nossas vidas já foram contadas no mundo lá fora, você deve saber da minha história-relatou ele

Fiquei calada por um momento

-Que negócio era aquele de: eu gostar de alguma coisa?-perguntei e ele gargalhou.

-Eu queria saber se você gostou do meu rosto.-

Fiquei surpreendida, eu tenho certeza que saber se ele era belo, não importava para ele... E logo a minha opinião?! E o pior, é que eu não sabia o que responder, por que ele era estranho, mas eu também era! Ele é charmoso com esse ar de misterioso... Mas por que minha opinião importa? Que eu saiba, ele matou sua mãe por causa que ela mentiu sobre sua beleza.

-Seu rosto? Por que você quer saber disso?-perguntei.

-Você é bonita, quero saber se eu também sou bonito.-

Arregalei os olhos. Como?!? Eu? Bonita? Ele só deve estar brincando!

-Não-

Apontei minha faca ao seu rosto e ele apontou a dele no meu rosto. Estávamos agora lá, frente a frente, eu estava disposta a matá-lo, mas eu não sabia suas habilidades... E também... Quero saber de um pouco mais sobre jeff the killer.

-Gosto de você, é corajosa para me enfrentar.-disse ele

-Eu sou forte o suficiente para matar qualquer babaca-

Eu tentei atacá-lo, mas ele me jogou no chão. Eu me levantei e arranhei seu pescoço, ele tentou atacar com sua faca mas segurei o seu pulso pedindo. Ele puxa meu braço fazendo eu e ele cairmos no chão. Ele fica em cima de mim apontando sua faca por algum tempo. Minha respiração acelera, tudo o que eu me lembrava era do homem que me adotou...

-Desiste?-perguntou ele.

Na mesma hora, arranhei seu braço com a minha faca, ele se levantou e eu comecei a gargalhar.

-Por que você fica me seguindo?-perguntei.

-Estou sem nada para fazer-respondeu ele.

-Sei...-

-Amanhã você quer ir a algum lugar comigo?-perguntou ele.

-Não-respondi.

-Você vai mesmo não querendo-falou ele piscando para mim.

Rolei os olhos bufando, ele dá um sorriso e me encara, depois deu a volta e foi embora. 

Não entendendo esse garoto, pelo que eu saiba, ele gosta de matar toda hora, todo o tempo, mas esses dias ele ficou me seguindo. Sinceramente, tchau, eu vou dormir.




Dead Souls||FANFIC- Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora