Acordei exausta com meus olhos pesados. Primeiramente eu pensei que meu encontro com Jeff foi tudo um sonho, mas Slender e Sally ainda não tinham voltado. Eu não tenho nada pra fazer além de ficar o dia todo matando, e é isso mesmo que eu vou fazer.
Saí do metrô e fui até a cidade, amanhã começará o inverno de Dezembro e todas as luzes de Natal já foram ascendidas juntamente com decorações como, árvores de natal cobertas de bolas coloridas de decoração e uma estrela no topo, luzinhas de natal decoradas em todas as casas, e coros de natal cantando para alegrar a todos. Aquilo me dá nojo. A cidade estava muito movimentada, pois estava muito próximo do natal e havia promoções de natal por toda parte. Foi difícil me esconder, mas consegui ficar em cima dos prédios. Avistei um coro de natal ensaiando para cantar, eles estavam sozinhos no dentro do último andar de um apartamento.
Desloquei-me para esse apartamento pulando do telhado. Nesse apartamento, havia escadas que levavam até onde eu estava. Por isso, para ir a aquelas escadas, tinham que sair pela janela. Desci em uma dessas escadas fui até a janela onde estavam o apartamento dessas pessoas. A janela dava na sala, onde era exatamente onde eles estavam. Neste coro, havia duas mulheres e dois homens. Eu entrei depressa e as mulheres começaram a gritar. Fui até na direção dos homens. No primeiro homem, eu o matei enfiando minha faca em sua cabeça, o outro, eu mordi sua mão quando ele tentava correr, depois, cortei sua garganta segurando o seu cabelo por trás. As duas mulheres se esconderam em algum lugar, então fui tentar achá-las.
-Apareçam... Eu sei que vocês estão loucas para brincar comigo.-disse eu andando pelo redor da casa.
Fui até uma porta que tinha no final do corredor da casa, parecia que era o banheiro. Ouvi a respiração ofegante delas duas lá dentro.
Arrombei a porta, e uma delas estavam no chão com um terço na mão. Comecei a gargalhar como eu nunca tinha gargalhado na minha vida. Peguei o pulso das duas e apertei fazendo-as desmaiar. Estava fácil de mais, então, eu resolvi matá-las com a minha técnica que eu mais apreciava.... Torturá-las.
Peguei as correntes das luzinhas de natal que tinha na árvore, e as usei para amarrá-las em uma cadeira, depois peguei lenços que tinham na cozinha para amarrar suas bocas. Fiquei esperando elas acordarem, elas acordaram, depois de meia hora.
Me aproximei delas duas, elas queriam gritar mas não conseguiam por causa do lenço. Passei minha faca sobre suas bochechas, elas estavam paralisadas de tanto medo.
-Não se preocupem... Isso só vai doer muito.-falei gargalhando.
Eu comecei a arranhar partes do seu corpo, o sangue estava fresco, eu lambia minha faca algumas vezes... Elas faziam o maior esforço para poderem se soltar, mas eu continuei as torturando. Eu tirei o lenço da boca de uma garota, ela olhou nos meus olhos e começou a chorar.
-P-por que você está fazendo isso?-perguntou ela.
-Por que eu não sou uma pessoa do bem.-respondi rindo.
Imediatamente abri sua boca e cortei sua língua, ela vomitava sangue. Finalmente, arranquei seus olhos e sua garganta, matando-a imediatamente. A outra garota estava chorando muito, ela mexia a cabeça negativamente com os olhos quase fechados implorando para mim não matá-la.
-Quer saber, eu não vou usar minha faca em você-falei dando uma lambida em minha faca.
Em cima da mesa havia uma garrafa de Wisk, me bateu uma grande ideia... Eu gargalho sem parar e me aproximo da mesa, peguei a garrafa e joguei na garota fazendo ela ficar encharcada de álcool. Peguei meu isqueiro que estava no bolço da minha calça e o acendi. A garota berra, mas tudo o que eu faço e jogar o esqueiro em seu corpo. Me sinto Keith quando queimou Jeff the killer, isso é muito divertido. Ela se mexe tentando apagar o fogo, mas no fim, só para, e morre.
Saí de lá o mais rápido que pude e voltei para a floresta para seguir em direção ao metrô. Eu ando no meio das árvores, eu nem olho para trás. Me pergunto se Slender e Sally estão bem... Sinto que estou perto do metrô, até que ouço uma risada familiar atrás de um arbusto, eu verifico afastando as plantas do meu rosto e Jefferson pula me dando um susto fazendo ele ficar em cima de mim no chão.
Eu o encaro e ele sorri para mim com o mesmo sorriso maligno, ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e eu me levanto rapidamente.
-Ora, ora, ora. Olha o que temos aqui-falei
Ele ri e me encara.
-Vamos?-perguntou ele.
-Pra onde? Quem disse que eu vou sair com você?-
Ele bufou e levantou meu corpo fazendo ele segurar minhas pernas e o resto do meu corpo no seu ombro, olhei para o chão pois eu estava de cabeça para baixo.
-Me solta seu filho da mãe!-resmunguei me remexendo tentando fazer ele me soltar.
Ele ficou alguns minutos andando e me carregando, ele não falava nada além de me carregar. Então, ele finalmente parou em algum lugar e me jogou no chão.
-Idiota!-resmunguei.
Nós estávamos em uma parte da floresta que eu nunca tinha visto, parecia um velho parque de diversão. Lá tinha muitos brinquedos enferrujados, poucos ainda estavam inteiros. Ele me guiou até uma roda gigante. Ela era muito alta, muito mesmo!
-Vem-disse ele escalando a roda gigante.
Continuei ali parada, até que ele percebe que eu não estou subindo, ele para e me faz um olhar desconfiado.
-O que foi?-ele perguntou.
-N-nada-respondi.
-Vai me dizer que você tem medo de rodas gigantes?-
Fiquei calada.
Ele bufou e desceu, ele segurou a minha mão me guiando até o topo.
-Não olha pra baixo.-recomendou ele.
Nós chegamos nas cadeiras do topo e dei um suspiro de alívio, sentei em um lado da cadeira e ele sentou na outra. Fiquei com um pouco de medo, mas a vista era linda, dava para ver a floresta toda lá de cima.
-Nossa-falei surpreendida.
Olhei para Jeff e ele me encarou arregalando os olhos como se estivesse nervoso.
-Por que você me trouxe aqui?-perguntei.
-Para nos conhecer melhor, prazer, sou Jeff, sou um assassino.-disse ele.
-Eh... Sou Dark... Sou uma assassina.-falei.
Ele me olhou e depois deu aquele mesmo sorriso amedrontador de sempre.
-Por que você me segue?-perguntei.
-Por que eu quero-respondeu.
Ele chegou mais perto de mim, já pude sentir sua respiração. Penso que ele está querendo me beijar, mas não faz sentido, ele é um assassino, ele mata pessoas, ele poderia me matar agora, eu não ficaria surpresa com isso.
-Você é bonita Dark, eu sou bonito?-perguntou ele encostando sua testa na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Souls||FANFIC- Jeff The Killer
FanfictionDarkness(apelido:Dark) É uma garota que sofreu muito na vida, seus pais a abandonaram em um orfanato e o homem que a adotou a abusou sexualmente. Dês de seus 11 anos, que foi o ano que ela matou o seu abusador, ela é uma máquina de matar. Agora, aos...