Cap 7

163 12 1
                                    

Mas que filho da mãe! Como eu vou sair daqui? Eu não sei se o pior é ficar com Jeff the killer no meio da floresta SOZINHOS, ou é estar perdida!

-Vamos logo procurar algum lugar para ficarmos, por que estamos longe de casa, e eu não sei como voltar-falou ele.

-Não! Pelo menos EU vou continuar andando até encontrar o metrô!-

Andei batendo os pés para a frente de Jeff. Senti que ele estava me seguindo, mas não olhei para trás. Passamos um bom tempo andando. Até conheci partes da floresta que eu nunca tinha visto, realmente estou muito longe de casa.
A noite desperta no céu, a lua que já havia aparecido, foi coberta por nuvens brancas. Começou a nevar. O frio havia despertado rapidamente. Avistei uma pequena caverna que estava no atrás  de algumas árvores. Jeff pediu para passarmos a noite lá dentro, se não, iríamos congelar ali. Concordei e fomos para dentro. Essa caverna é escura, e nem muito funda, o bastante para Jeff e eu pararmos uma noite. Jeff pegou alguns gravetos e acendi uma fogueira com meu fósforo.
Sentamos ao redor do fogo um ao lado do outro, o silêncio estava tomando conta, tudo o que eu poderia ouvir, era as faíscas da fogueira queimando.
-Você disse que aquele parque de diversões era seu lugar favorito, como você não sabe o caminho de volta?-perguntei quebrando aquele silêncio.
-Eu pensei que estava ainda aberto, para matarmos algumas pessoas. Mas já que estava fechado, resolvi ser clichê e subir naquela roda gigante. Faz muito tempo que fui naquele parque, eu ainda tinha nove anos.-respondeu.
-Então, você me levou para um lugar que a última vez que foi, era ainda uma criança? -perguntei com as sobrancelhas franzidas.
-Sim-
Coloquei minha mão na cabeça fazendo um gesto de "como você é um idiota".
Ele ri e olha para o meu rosto.
-Você é virgem não é?-perguntou ele.
Corei e abaixei a cabeça.
-Não precisa ficar vermelha assim.-
-Sim Jeff eu sou, algum problema com isso? Eu acho que se eu não beijei, com certeza eu nunca transei!-exclamei.
-Você... Queria perder comigo?-perguntou ele olhando diretamente para os meus olhos.
Perder minha virgindade com Jeff The Killer? Como... Como ele pode pensar nisso? Minha cabeça está girando, não sei o que responder a ele, não sei se minha expressão está nervosa, ou confusa... Só fico lá parada esperando ele dar alguma explicação.
-Já sei o que você vai responder, você quer esperar o momento certo-diz ele cabisbaixo.
-Eu... Simplesmente não sei o que te responder, perder a virgindade não era um dos meus planos!-expliquei.

Nada disso era. Agora eu estou fazendo tudo errado, sempre Slender me disse que amar é uma perda de tempo, eu sempre o escutei. E eu acho que se alguém perder a virgindade com a pessoa, sente uma atração por ela. Mas eu não quero sentir nada, eu não quero perder o meu tempo com isso, não quero!
-Você está me deixando confusa, é só você aparecer que minha cabeça gira, só me explica por que você quer isso comigo??-perguntei para ele.
Ele abaixa a cabeça mas logo depois se levanta do chão.
-Acha mesmo que eu também não estou confuso? Acha mesmo que eu virei um assassino assim, do nada? Eu sei quem você é, você era amiga de Jane, e eu era apaixonado por você quando era menor.-
Fiquei surpreendida, eu realmente era a melhor amiga de Jane, eu soube que ela também virou assassina, quer dizer, caçadora, de Jeff, por ele ter matado toda a sua família e a ainda ter queimada viva. Jane também era minha melhor amiga, mas um dia ela simplesmente não falou comigo, e começou a andar com outras três garotas.
-Você era da escola? Por que logo eu? Você não era apaixonado por mim, só tinha pena de mim por causa dos meus pais, o doutor verdade sempre me explicou que todo mundo que se aproximava de mim era por pena.-falei me levantando logo em seguida.
O doutor verdade era um homem que vivia no meu armário, ele sempre dizia para mim matar o homem que me adotou, ele fez com que eu virasse: Dark Will Hurt You(Dark vai te ferir)

Jeff as  afastou de mim virando de costas, dando um ar de mistério.
-Quem você acha que era o doutor verdade?-perguntou ele.-Isso mesmo, era eu!-continuou ele.
Fiquei de boquiaberta, não acredito que isso está acontecendo comigo. Não sei se devo agradecê-lo ou matá-lo. Pois eu virar assassina foi muito bom para mim. Nunca tive tantas surpresas em um dia na minha vida.
Ele se vira e olha em direção para mim, ele estava sorrindo, aquele mesmo sorriso amedrontador, peguei minha faca e apontei para ele.
-Vai dizer que foi tão ruim assim?-perguntou ele.
Ele se aproximou de mim me deixando paralisada. Abaixou meu braço que estava com a faca e colocou uma mecha do meu cabelo para trás.
-O que vai fazer agora? Me estuprar? Me matar?-perguntei.
-Eu poderia te beijar agora, mas acho que você vai me matar.-explicou ele.
Eu quero ir pra casa, não aguento mais isso, será que isso é uma forma de me torturar?
-O que você quer de mim? Porra, eu já perguntei tanto isso.-perguntei fúria de raiva.
-Eu quero você.-respondeu ele dando aquele maldito sorriso.

Dead Souls||FANFIC- Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora