8- A Negação.

74 9 2
                                    

Quando eu me vi, ali deitada no chão, com meu lindo vestido branco manchado de vermelho, os olhos abertos, porém vazios. Olhando para o nada, a realidade me atingiu como um soco...
Não ,não ,não ,não ,não!

Eu ficava repetindo essas palavras em minha mente. Ao longe vi a arma. Um punhal. Então fiz o que qualquer garota da minha idade faria: eu corri! Corri para a escola, para ser mais especifica, corri para onde Micael estava. Aonde eu achava que conseguiria ajuda.
Lembro que quando cheguei na escola eu já tinha lágrimas nos olhos. E quando achei Micael ele conversava animadamente com Julian. Isso fez com que a raiva se apoderasse de mim. Eu fui até eles e empurrei meu assassino, porém minhas mãos atravessaram o mesmo. Olhei aquilo aterrorizada. Me virei para Micael ficando na frente dele.
Ele olhava através de mim, ele não me via. 

-Mic... -solucei. -Mic... por favor! Fala comigo! Me diz que você me vê! Me diz... -hesitei. -Me diz que eu não morri!

Ele não respondeu, nem mesmo desviou o olhar de Julian. E ficaram assim por um bom tempo. Até Micael falar sobre mim:

-Cadê a Hazel? -eu rapidamente olhei para ele .

Queria ver sua reação, como agiria. Ele ficou calmo, tranquilo e disse de um jeito tão despreocupado que fez até eu me perguntar se tinha sido ele mesmo a me matar.

-Não fasso idéia de onde ela está. -Então veio a confirmação que foi ele, quando o mesmo completou: -Mas antes ela disse para mim que tinha passado mal e que iria voltar para casa.

-Bem, sendo assim, eu vou ligar para a mamãe. Ela vai ficar uma fera por Hazel ter ido sozinha.

E com isso se foi.
Eu fiquei um tempo encarando meu assassino antes de o seguir.
Isso não está acontecendo, eu não estou morta...
Eu repetia essa frase como um mantra em minha mente. Então me veio uma ideia a mente. Eu fui bem perto do ouvido de Micael e sussurei:
Praia.
Gosto de pensar que ele ouviu porque me amava muito e tínhamos um laço forte. Mas nem eu sei ao certo porque ele me ouviu. Porque aquela foi a única vez que ele o fez.
Ele correu até a praia e andou pela orla da mesma olhando ao redor. Até que ele me achou... Nunca vou esquecer a expressão em seu rosto, de puro horror e tristeza...

-HAZEL!

Ele correu até a mim. E vou te falar, meu caro leitor, foi uma das cenas mais horríveis que eu já vi.
Meu irmão chorando e me gritando em cima de meu corpo morto.  Sujando sua roupa com sangue. O meu sangue.
Ele gritava, ele gritava por mim, e no final, quando viu que não tinha mais esperança, ele me levou para o seu colo e chorou. Chorou igual a uma criança. E ficou assim por muito tempo até me soltar e ligar para a policia.
Eu que até agora me negava a acreditar. Apenas Fechei os olhos e me deixei cair de joelhos ao lado do meu corpo e chorei junto com meu irmão.

A Última Estrela  { Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora