Eu lembro perfeitamente desse dia...
Estava frio e a neve já se acomulava na árvores. Todos usavam cachecóis e moletons. Eu particularmente estava sentada lendo com minha melhor amiga, Caroline, quando ele chegou. Lembro do mundo ao meu redor ter sumido no momento em que pus os olhos nele, lembro de corar e sorrir envergonhada quando ele me notou e sorriu para mim.
Se você for uma garota te peço, por favor, nunca acredite em algum homem mais velho. Não importa o quanto você acha que o conhece, não importa o quão legal você acha que ele é, e o quão inofensivo ele pareca. Os seres humanos são uma caixinha de surpresas e uma coisa que eu aprendi da pior maneira foi que: as pessoas calmas, essas que sorriem de tudo e sempre estão super otimistas, são as mais perigosas, as mais perturbadas e acima de tudo, as mais sedentas por sangue.Alguns dias depois que eu o vi pela primeira vez, ele sempre estava lá. Na esquina, na padaria, no intervalo. Eu achava que era uma coisa boa, achava que... que... para falar a verdade, não sei o que eu achava, só sei que eu ficava feliz. Me sentia especial. Eu era uma adolescente em sua primeira paixonite. Com ele tive meu primeiro beijo.
E ele me roubou muitas coisas meu querido leitor, inclusive a vida.Em nosso primeiro encontro papai me deu um abraço e disse:
-Qualquer coisa me ligue. -dizia preocupado.
-Pode deixar.-Sempre vou estar com você. -sorriu.
-Eu sei.
Sabe caro leitor, toda vez que eu penso nessa conversa, um pensamento egoísta se apodera de minha mente, e eu penso:
Então aonde estava você pai, quando eu gritei por você? Gritei por ajuda , gritei para você me salvar, eu gritei e te esperei ... fiquei com os olhos abertos até aonde consegui ... mais você nunca chegou ...e eu nunca voltei....Sim eu sei, é um pensamento egoísta. Porém, você só me entenderia se morresse. O que eu não desejo a você. E caso você esteja pensando, não foi no meu primeiro encontro com ele, que ele me arrancou a vida. Ele era esperto demais para isso, ele era paciente e sabia esperar o momento certo. Sabia manter a calma. E como eu disse antes, as pessoas calmas, são as mais perturbadas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Estrela { Em Revisão}
Historia Corta"Meu nome e Hazel Blaise e eu me lembro que no dia em que tudo aconteceu o céu estava estrelado e também me lembro de ter visto uma estrela cadente , lembro que Fechei os olhos com muita forÇa e desejei que tudo fosse perfeito , lembro também que...