Eu travei enquanto encarava a cor sumindo do rosto de minha mãe, travei enquanto via as sombras da sala ficarem cada vez maiores, travei quando notei que meus irmãos iriam perder minha mãe também.
Não, eles não merecem isso
Sabe meu leitor, existem espíritos bons e os "maus", esses espíritos " maus" são chamados de espíritos opressores, eles geralmente são encontrados em lugares sujos e ruins, becos de drogas, prostíbulos, e todo lugar de ruim que você possa imaginar, eles atrasam a vida das pessoas, fazem elas terem pesadelos horríveis e muitas vezes medo. Não os confunda com Demônios, sim Demônios existem também, seres desprezíveis mas eles não conseguem alcançar as pessoas, por isso mandam esses espíritos opressores. Ah e são esses espíritos que tiram a vida, puxam sua alma do seu corpo com a mesma facilidade que apagamos alguns erros escritos a lapis.
Observei horrorizada uma sombra virar uma mão ossuda e ir em direção a minha mãe.
-NÃO - gritei enquanto avançava e ficava na frente de minha mãe a protegendo com meu corpo, escutei Troy me chamando e ignorei, eu sabia que oque eu estava fazendo era errado, não pode se meter quando a hora de uma pessoa chega, e eu sabia disso, mas estava disposta a encarar qualquer tipo de punição, se tinha uma, para proteger minha mãe e meu irmãozinho, eu os empurrava os chutava e gritava para ficarem longe, eles por si só sublinhavam um som de pura fúria. Ouvi um grito e olhei por instinto, Troy se debatia enquanto várias mãos o agarravam, porque elas estavam o pegando ?
Ele estava protegendo o outro lado, ele estava me ajudando.
Não deu tempo para mim raciocinar direito, senti várias mãos me agarrando e me puxando, um cheiro podre invadiu minhas narinas fazendo meus olhos lacrimejarem. Eu me debatia e gritava até que tudo parou.
Um choro de bebê preencheu o quarto e tudo ficou silencioso
As mãos me soltaram lentamente se misturando as sombras novamente e eu me aproximei da maca.
Era uma menina.
Eu tinha uma irmãzinha.
Do jeito que eu sempre quis.
Ela era uma princesa.
-Hazel - uma voz se quebrou ao dizer meu nome e eu olhei para minha mãe, ela me encarava com os olhos cansados e levemente arregalados.
Ela estava me vendo.
E eu pensei em milhões de coisas para falar para ela, mas apenas sorri com carinho, eu sabia que ele precisava de alguma coisa para aliviar sua consciência, aliviar o peso de ter fingindo que eu nunca tinha sequer existido, porque agora ela estava me vendo e sabia que eu sempre estava com ela.
Senti uma mão se entrelaçar a minha é sorri por saber que era Troy.
Ainda com os olhos fixos em minha mãe eu disse
-Eu te perdôo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Estrela { Em Revisão}
Short Story"Meu nome e Hazel Blaise e eu me lembro que no dia em que tudo aconteceu o céu estava estrelado e também me lembro de ter visto uma estrela cadente , lembro que Fechei os olhos com muita forÇa e desejei que tudo fosse perfeito , lembro também que...