Festa

31 7 0
                                    

Cheguei a casa ( com um desvio no supermercado para comprar comida de cão), fui buscar mantas e jornais e fiz uma cama para o Sioux , de seguida coloquei taças com comida e água, no final apanhei um brinquedo do Noberto e pu-lo perto da cama.  "Voí lá" o barracão estava pronto e o Sioux tinha uma casa .
Fui para dentro de casa e tomei u banho a correr( uma vez que estava atrasada), olhei para o armário e :
- Ahh! Não tenho o que vestir!
-  O que foi? - pergunta o P.abrindo a porta no meu quarto.
- Não tenho nada que vestir!
- Com esta carrada de roupa como não tens o que vestir?- pergunta o meu irmão examinando o roupeiro.
- Não tendo...
- Usa esses calções rasgados com aquela swet roxa e os tenis pretos.
- Lindo! O que faria eu sem ti Pedro?
- Nada, tu não serias nada sem o teu manhinho mais novo.
- Afinal porquê que a Edith acabou contigo? Deve ter um péssimo goso!
- Obrigada, agora veste-te. Além disso eu também vou...
- Não não vais!
- Pois não, eu vou ter com uns amigos .
- Amigas..
- Stop! Veste-te para nos irmos embora rápido que já estou atrasado.
- Não parece ainda estás  por te arrajar...
De lábios pintados, brincos nas orelhas e cabelo arranjado saí de casa com o Pedro, contente da vida. Antes de sair do portão sem que Pedro notasse passei pelo velho barracão para ver o Sioux.
A caminho da festa deixei o meu irmão com um grupo de amigos e liguei à Bips e à Duds para nos encontrarmos na porta.
Chegamos à festa e fizemos a nossa "entrada em grande". Parecia que estavamos a andar em câmera lenta e todos à nossa volta olhavam para nós. No momento em que eu sacudia o meu cabelo loiro, os meus olhos cruzaram-se com os de um rapaz, Dinis, de olhos azuis penetrantes e cabelo loiro, as suas sardas ainda o tornavam mais bonito, ficamos assim olhos nos olhos por uns meros segundos. Continuei a andar mmas aquele olhar não me saia da cabeça.
A certa altura depois de muitas voltas e danças já começava a sentir-me tonta, talvz por não ter comido nada , mas via tudo a andar à roda e a passar muito depressa. Acordei num sofá ainda meio atrapalhada, não sabia o que fazer ou onde estava. Sentei-me ainda tonta e só consegui uma pessoa que não estava a reconhecer por causa dos olhos turvos.
- Então senteste melhor?
Ajeitei-me com alguma dificuldade e e observe tudo. Era a Maggs, uma rapariga de olhos verdes e um cabelo preto sedoso, com umas feições meio infantis mas ao mesmo tempo sérias e aparecia ou fazia aparecer uma pessoa toalmente responsável.
- Maggs?
-Sim sou eu querida!
- Aonde estou?
- Em casa do Dinis, desmaiaste e ele troucete para esta sala onde está mais sossegado.
- E os meu pais?
- Calma eu liguei-lhes e ficas comigo esta noite.
- Como desmaiei?
- Bebeste demais.
-Como? Eu ainda não bebi nada, só água!
-Aparentemente alguém trocou a tua água por vodka. E com o estomago vazio não calhou bem ...
- Ok, que vergonha... Mas eu tinha a certeza que só bebi água...
- Mas olha que não parece, cheiras a alcool, não te aprecebeste ?
- Não algo está errado, a única que estava a beber era a Ray.
-Pronto mas já chega de falar, vai tomar banho para te refescares. A minha casa de banho é a primeira porta a esquerda depois de subires a escada.
- Ok, e a tua mãe?
- Está fora com o namorado, como achas que o meu irmão deu aquela festa?
Irmão?Fui tomar banho e vesti m pijama que a Maggs me emprestou , de seguida descemos as duas as escadas para omermos qualquer coisa e ajudarmos o Dinis a limpar.
-Então Maggs, não sabia que eras irmã do Dinis.
-A minha mãe casou com o pai do Dinis pouco depois de me ter tido e deixado o meu pai. Um ano depois nasceu o Dinis.
- Ahh ok.
A Maggs era 2 anos mais velha que eu mas ainda estava no 11 ano pois chumbara.O Dinis por sua vez era um ano mais velho que eu encontrando-se também no 11 ano.
Apanhámos o lixo, e varremos e aspiramos, ajeitámos almofadas e lavámos a sala, a cozinha e a casa de banho.
-Pronto nem parece que houve uma festa!
-Obrigado meninas, não sei o que faria sem a vossa ajuda!
-De nada irmão nós gostamos de ajudar, e de festas...
-Detesto interromper meninos mas o que fazemos agora?
-Vemos um filme!
A ideia foi aprovada por todos, mas uma questão estava no ar "qual?". Decidimos jogar dados para escolhermos o filme.
-Seis.
-Sete.
-Onze. Boa! Vamos ver o "Pitch Perfect".
-Ok eu e a Sam vamos fazer pipocas.
Na cozinha...
- Doces ou salgadas?
-Doces.
-Gulosa...
Corei até á raiz dos cabelos. Estava vermelha como um tomate.
Voltamos para a sala e vimos o filme enquanto comíamos pipocas e gozavamos com o filme rindo bem alto.
- Bem são sete da manhã deviamos ir dormir.
-Ok a Sam pode dormir no me quarto- sugeriu a Maggs.
O Dinis levantou-se e beijou a testa de cada uma de nós despedindo-se. Seguindo o seu exemplo eu e a Maggs fomo-nos deitar.
Horas mais tarde desci para o pequeno almoço e já lá estavam a Maggs e o Dinis. A Maggs usava uma calças brancas com uma parte de cima cor-de-rosa, e o Dinis apenas estava de boxers.
-Bom dia dorminhoca!
-Bom dia! Dinis não tens frio?
-Não, e tu?
Bem, eu não podia falar muito. Descalça com umas calças de cintura descaída cor de rosa com estrelinhas brancas e um top justo e curto a condizer, mostrando o meu umbiguinho sexy...
-Não.
-O que queres comer? - perguntou a Maggs- bacon e ovos?
Senti-me tonta e comecei a cair para o lado... O Dinis correu a agarrar-me e ajudou-me a sentar na cadeira.
-Estás bem?
-Mais ou menos... Sinto-me tonta.
-Tens de comer, não é a primeira vez que acontece...
-Dinis deixa, eu agora trato dela. Traz-me o baon e os ovos.
Dinis obdeceu sem hesitar, ma verdade é que ele queria que a Sam ficasse bem.
-Então Sam, devias ver isso, o que foi?
- Não sei, acho que tenho algum problema de tensão, mas não tenho a certeza.
- Comer ajuda? -perguntou Dinis pousando uma bandeja de comida  na frente da Sam.
- Sim obrigado.
Comi tudo até ao fim, uns ovos estrelados e bacon muito bem cozinhados.
- Obrigado por tudo, vou me vestir e vou para casa.
-Não eu levo-te a casa - disse a Maggs.

Oiiii dscp pela demora do capítulo mas eu estava a espera de ter mais visualizações esperando assim a ver se o conseguia. Como não o conseguia Decidi publicar o capítulo, diga se gostam de divulguem plese.

Eu ChoroOnde histórias criam vida. Descubra agora