De Regresso

122 15 5
                                    

Sou nova. Bem, não sou bem. Sou uma rapariga com catorze anos e que anda nesta escola à dois. Não sou nova mas sinto que sim. É aquele nervosismo do primeiro dia de aulas, onde tudo parece novo e ficamos radiantes por reencontrar os amigos e refilar de tudo.
Soa o primeiro toque e sinto as mknhas mãos a termer e borboletas no estomago, só consigo pensar nos meus amigos e até nas aulas! Chego à sala indicada, a sala três, e parece que tudo ficou na mesma. Continuava a haver aquele grupinho de populares, e o bando de rapazes idiotas  e os nerds, e claro eu lá no meio se saber no que me meter (mas sempre acompanhada da minha fiel amiga Duds( a sua alcunha) na erdade ela  chama-se Constança, mas pronto).
Ainda não me apresentei! Sou a Samantha, mas todos me tratam por Sam. Sou uma rapariga simpática divertida e amigável, sendo movida muitas vezes pela emoção, sou brincalhona e adoro filmes, música e futebol.
Adiante...
Cheguei á sala três e tudo parecia igual, até o cheiro! Fiquei perplexa a pensar em tudo aquilo que tinha passado em anos anteriores, e a pensar se se me divertiria tano.
Para tudo!!!
-Duds!
-Sam!
E era como o tempo tivesse parado. Corremos uma para a outra como nos filmes! Mas não em câmera lenta, porque estavamos afastadas há muito tempo... Então veio um daqueles abraços muito fortes e que nos fazia sentir completas, compeamente cheias.
-Anda a aula está prestes a começar e u sabes como é a strora de F.Q!
Lá fui eu comprimentando todo o pessoal com entusiasmo, com satisfação. Lá fui e e sentei-me no lugar que sobrava. Aquele no canto da sala perto da janela. Aí me sentei e senti-me contente , ali sabia que passaria um ano espetacular com os meus amigos e poderia assim acabar o treceiro ciclo feliz. Ou assim julgava...

Eu ChoroOnde histórias criam vida. Descubra agora