Capitulo 6

482 38 0
                                    

Alison Smith On

Depois de falar com o Namjoon durante cerca de 1 hora saí para eles não acharem estranho. O plano estava feito, só precisava de algum aperfeiçoamento, mas isso trataríamos nos próximos dias e assim poderia ter o meu homem ao meu lado permanentemente e ninguém impediria isso. Depois de 4 anos eu tinha direito a ser feliz ao lado dele, não me interessa se era em fuga ou noutro país qualquer, logo que ele continuasse ao meu lado, só queria o Namjoon, os meus sentimentos por ele eram fortes, não sabia se continuava apaixonada por ele mas se ainda não estava apaixonada por ele não demoraria muito até o estar, eu caia sempre diante ele, mas desta vez esperava que não fosse como da ultima vez. Espero que ele ao menos tente aceitar o amor que tenho para lhe dar, não o obrigaria a gostar de mim de volta mas que pelo menos tentasse aproveitar o que eu lhe estava a dar.

Odiava chegar ali e vê-lo com aquele colete de forças, nem podia ter um abraço a sério mas ao menos agora tinha a hipótese de o ver. Queria vê-lo fora daquele sitio, daquela merda, ele não devia estar ali, aquilo não o ajudava, só piorava a situação dele. Eu queria ajudá-lo a fugir, nem que fosse apanhada por causa disso, preferia ser presa ao tentar do que ser covarde ao ficar parada enquanto o via escapar mais uma vez sabe-se lá por quanto anos. Era a minha vez de lutar pelo que queria e neste momento o que queria era estar ao lado dele fora daquele sitio. Era altura do Namjoon mostrar a todos o monstro que ele é, ou o que todos dizem que ele é. E eu ajudaria no que fosse necessário.

Alison Smith Off

Kim Namjoon On

Os dias iam passando e o plano ia-se tornando nalgo mais complexo e estratégico mas ao mesmo tempo simples, a Ali era melhor do que eu pensava a fazer planos destes, ela dava-me a indicação do caminho, de quantos guardas se encontravam no corredor e onde eles estavam e para além disso o plano tinha quase todo sido feito e planeado por ela e em breve ele seria feito e eu finalmente poderia estar com ela livremente, sem a merda do colete, sem ser naquela sala horrível e poderia compensar-nos a ambos pelos 4 anos um sem o outro.

O que faríamos depois de sair daquele sitio tudo dependia de mim. Sabia que o FBI iria atrás de mim tal como toda a policia de Seoul, eu não era um psicopata qualquer, eu era um psicopata assassino em série, inteligente, esquizofrénico e bipolar. Podia matar alguém a qualquer momento, podia ouvir uma simples voz e matar quem ele me manda, podia estar bem e de repente começar a matar sem razões. Era dessas possibilidades todas que eles tinham medo mas eu não. Eu sabia controlar-me em certas ocasiões, os comprimidos nunca tinham ajudado, tinha aprendido com os anos a controlar certos impulsos mas bastava irritar-me um pouco mais que aí sim seria razão para terem medo.

O meu plano para depois de sair dali era sair deste país e começar de novo, com uma nova identidade, uma nova vida, só eu e ela e ninguém me impediria disso. Eu era decidido quanto ao que queria e se eu queria uma vida com ela, eu teria, sem dúvidas, bastava ela querer, se ela me deixasse perceberia a escolha e pensaria no porquê dela não o ter feito mais cedo mas até lá, viveria a minha vida por ela, só por ela, óbvio que teria os meus desejos para matar mas até lá eu resolveria esses problemas com calma, a minha atenção não estava nisso, estava nela, a minha menina.

Irónico, há uns dias atrás nem sabia como ela estava, onde vivia, como era e agora estou a planear fugir e vou levá-la comigo. A vida dá cada volta, talvez eu comece mesmo a ter sentimentos a sério, talvez conheça o amor que todos falam, talvez saiba o que é a felicidade, talvez sinta o que é ter uma vida normal, talvez um dia eu seja apenas um homem normal. Haha, mentira, nunca serei normal mas com ela acredito que um dia destes me vou surpreender com as coisas que me vão acontecer ao lado dela na viagem que nos esperava que era mais precisamente a minha fuga com ela.

Só espero que tudo corra bem com ela, espero que ela não saia magoada ou prejudicada mas eu faria de tudo para isso não acontecer, se acontecesse eu teria os meus meios de mudar tudo da pior maneira, por ela eu não tinha limites, nunca sabia porquê, nem o efeito que ela tinha em mim mas eu sabia que algum dia o saberia e ela seria a primeira a quem eu diria a razão de tudo o que tinha acontecido entre nós desde o inicio porque este sentimento durava desde essa altura e nunca tinha acabado mesmo quando não a vi. Ela era especial e eu queria saber o porquê de ela ser tão diferente de todas as outras pessoas que eu me dei, incluindo a minha própria familia, que eu matei simpáticamente. Bem eu vou dormir porque isto são demasiados pensamentos para alguém que precisa de acordar de mente limpa para o que estava prestes a acontecer. Eu até rezaria mas vamos admitir, eu a rezar seria demasiada ironia para ser verdade.

Kim Namjoon Off

You're my sanity Onde histórias criam vida. Descubra agora