Capitulo 31

168 14 21
                                    

Alison Smith On

Ambos fomos levados para a Coreia, depois de muitos interrogatórios dados ao FBI, ou seja, 2 meses depois o caso estava em tribunal. Estes 2 meses estavam a ser os piores 2 meses da minha vida, era um horror viver sem ele, mas ao menos lembro-me do dia em que cheguei a minha casa, lembro-me por uma razão, Katherine Momsen. Eu conto-vos porque sou uma pessoa que gosta muito de mostrar a sua vida a todos, literalmente.

Flashback On

Eu: -tinha acabado de chegar e tocam à campainha, quem era a pessoa chata que me estava a chatear, logo hoje, abri a porta e era a Katherine, foda-se só podem estar a gozar com a puta da minha cara-

Kat: Hey desculpa pelo que disse da última vez que falámos em chamada... -começou a dizer mas eu adiantei-me-

Eu: Desaparece, tu e as tuas desculpas falsas, não preciso do teu mimimi para nada querida, não aceito desculpas de falsas como tu sua badalhoca de merda, invejosa -disse e ela pareceu chocada-

Kat: Eu estou a ser sincera -ia começar a falar de novo mas eu interrompi-a-

Eu: Cala-te e vai embora agora mesmo ou eu própria te calo duma maneira que já devia ter feito-

Kat: Olha eu... -e foi ai que me passei e depois veio o momento pelo qual esse dia se tornou memorável para mim, dei-lhe um murro que lhe acertou diretamente no nariz e ele começou a sangrar, tinha-lhe partido o nariz, boa- Partiste-me o nariz -diz chocada com a mão cheia de sangue-

Eu: Não me digas -disse irónica e fechei-lhe a porta na cara e entrei, estava tudo tão vazio, parecia que nem era uma casa minha, parecia que tinha acabado de comprar a casa, ai meu deus o que vai ser de mim sem ele?-

Flashback Off

Acabei por fazer uma pequena festa depois disso. Já faziam 2 meses sem ver o Namjoon, não nos deixavam ter contacto um com o outro obviamente, mas eu tinha um papel com o que deveria dizer, ele pôs na minha mala sem eu ver, enganador, tinha feito um plano para eu ficar fora da prisão e ele dentro, nunca pensei que ele fosse fazer isso.

Quando ele disse que também me amava fiquei chocada, não pensei que ele soubesse o que isso era, imaginei milhões de vezes ele a dizer isso naqueles 3 meses juntos e ele disse-o no nosso adeus, no dia em que fomos separados ele diz que me ama, é mesmo para magoar, só pode Namjoon porra, me magoa mais assim digo, eu amo ele e ele me ama mas mesmo assim estamos um sem o outro, injustiça.

Nestes 2 meses percebi que o amava muito mas também percebi outra coisa, ele era o meu melhor amigo, foi meu ficante, depois meu namorado (acho) e no meio disso tudo tornou-se o homem da minha vida, não... pera... tá mal isso... ele não é o homem da minha vida, estupidez minha agora, ele é a minha vida, fácil confundir mas uma grande diferença. E aquele otário ainda queria que eu seguisse em frente, é preciso ser Namjoon mesmo.

Dica da euzinha: Se a vadia que pegou o seu namorado lhe vier bater à porta dê-lhe um murro direto no nariz, assim garante que ela tem uma recordação sua, para além disso tenta cuidado para não se magoar você também, se se magoar bata-lhe o dobro que isso passa.

Alison Smith Off


Kim Namjoon On

Depois de 2 meses a responder aos interrogatórios eu sabia que iria a tribunal e seria condenado a perpétua e provavelmente me mandariam para a segurança máxima e para a solitária mas eu precisava de a ver uma última vez, de recordar o sorriso dela, nem que fosse naquele sitio, seria a última coisa que veria antes de passar anos numa cela a morrer.

Ela era a minha vida, a que me dava felicidade e vontade de ser alguém melhor e foi por isso que decidi salvá-la de vir parar a um sitio como este, nunca me sentiria bem com isso, ela era demasiado boa e daria um bom alvo, era bonita, baixa e atraente, e digámos que como ela não há muitas a ir dentro principalmente com as mamas e a bunda enorme que ela tem as raparigas dariam cabo dela ou andariam a persegui-la e eu apenas impedi isso.

Será que ela já me tinha esquecido? Será que ela seguiu em frente com outro? O que será que ela anda a fazer? Estas são apenas exemplos das perguntas que passam pela minha mente dia após dia, eu sei que ela daqui a um tempo me ultrapassaria mas será que ia ser algo fácil para ela? Eu ia ser fácil de esquecer? Ou dificil? Porque é que esta miúda me dava sempre algo em que pensar. O julgamento vai ser amanhã e eu estou uma pilha de nervos pela primeira vez na minha vida, tudo isso por causa dela, era ela que me punha assim. Ai Alison o que tu me fazes meu amor.

Veremos como amanhã corre, acho que já todos sabemos o resultado do dia de amanhã. Só me falta saber onde fica a minha prisão.

Kim Namjoon Off



You're my sanity Onde histórias criam vida. Descubra agora