Continuação...
O último dia em Hogwarts trouxe sol, calor e uma brisa gentil brincando nas árvores enquanto Harry sentava na borda do lago, olhando o vento cortando a água. E como um ciclo, ele pensava toda hora o quanto não queria voltar pra casa dos Dursley, no quanto sentiria falta da escola, de seus amigos... E acima de tudo, de Hermione.
-Vai ser só você e eu, Edwiges. - Harry murmurou triste, correndo um dedo na asa branca como neve de sua coruja. Edwiges piou.
-Só uns dois meses, Harry.
Harry levantou os olhos e viu Hermione se aproximando do seu lado. O olhar de tristeza em seu rosto refletia completamente o que ele sentia. Ela claramente não queria ir embora também. Mas ao menos ela iria para casa, para uma família amorosa.
-Oi, Edwiges. - Hermione cumprimentou, sentando ao lado de Harry na grama. Ela puxou os joelhos contra o peito, colocando o queixo sobre eles, olhando para o lago.
Edwiges piou novamente, abriu as asas e voou para o céu azul. Harry e Hermione continuaram sentados, lado a lado, simplesmente aproveitando a companhia um do outro.
-Foi um ano maluco. - Hermione disse baixinho, sem olhar diretamente para ele.
-É, foi sim. - Harry concordou.
-Acha que ano que vem vai ser assim tão louco? - Hermione perguntou.
Harry sorriu, rindo um pouco pelo nariz. -Não seria Hogwarts se fosse normal, não é? - foi a resposta retórica quando ele finalmente virou para ela.
A cabeça dela virou na mesma hora e os dois compartilharam sorrisos que os deixaram de pernas bambas.Harry aproveitou esse momento para decorar e admirar como Hermione estava nesse momento. O sol refletia em seus olhos, realçando tons diferentes que nunca vira antes. O sol também dava um tom avermelhado em seu cabelo geralmente castanho e enquanto ele tomava a aparência completa dela, percebeu com uma dor no coração que demoraria dois meses até que a visse de novo. Acreditava de verdade que não sobreviveria.
Hermione sempre foi seu porto seguro em Hogwarts. Não podia explicar direito, mas sentia algo dentro dele quando pensava nela, quando a olhava, quando sonhava com ela. Era uma sensação maravilhosa e não podia deixar de se perguntar o que aconteceria quando se separassem. Essa sensação desapareceria? Diminuiria? Podia diminuir? Ele às vezes se perguntava o que essa sensação significava. Sabia que tinha fortes sentimentos por ela - seria um tolo se negasse isso para si mesmo. Mas esses sentimentos dentro dele podiam significar algo mais profundo?
Olhando para ela, Harry secretamente pensou que nunca esteve tão bonita. Ele queria gravar isso em sua mente. Decidiu nesse segundo que não queria que esse sentimento dentro dele fosse embora. Queria que ficasse mais forte e se desenvolvesse em algo que sabia que nunca sentiria por mais ninguém. Como podia fazer isso acontecer?
-Você pode me fazer um favor? - Harry perguntou, tendo uma idéia. Seu coração começou a bater ansioso no peito.
-Claro! - Hermione exclamou animada.
Harry hesitou, sem querer desfazer o sorriso ansioso e feliz de Hermione.
-Vamos lá, Harry... - Hermione pediu, batendo no ombro dele com o seu. -Você pode me pedir qualquer coisa.
-Certo... - Harry disse devagar. -Estava pensando... Se você pode me ligar durante o verão. Lá nos Dursley.
Hermione fez que sim com a cabeça. - Posso fazer isso.
-Várias vezes. - completou Harry.Dessa vez Hermione franziu a testa e o coração de Harry bateu ainda mais ansioso. -Claro que te ligo. Vou te ligar sempre que puder. Prometo, Harry. - ela disse, ao ouvir um certo tom de desespero na voz dele.
Harry se ouviu suspirando aliviado.
-Posso perguntar por que? - Hermione perguntou.
Harry se sentiu enjoado e nervoso. As palavras de Sirius ecoavam em sua cabeça e ele se perguntou se o padrinho estava certo ou não. Hermione podia sentir algo por ele? Aqueles rumores eram verdadeiros? De um jeito ou de outro, sabia que devia dizer o que sentia, antes que se separassem durante um verão inteiro.
-Porque, Hermione... - Harry começou. -Acho que não conseguirei passar dois meses... Sem... Ouvir sua voz. - quando disse as últimas palavras, seus olhos encontraram os dela e Hermione se sentiu fraca e balançada por todo o corpo. Havia uma certa coisa nos olhos dele que fazia seu coração disparar.
-Por que? - sussurrou.
Nenhum dos dois notava o quanto eles estavam se aproximando. Lá atrás na mente de Harry, sabia que só precisaria curvar a cabeça mais um centímetro para beijá-la.
-Você não acreditaria se te dissesse. - ele disse tímido.
Hermione sorriu, se inclinando vagarosamente na direção dele, sem pensar claramente o que estava fazendo.
-Me esclareça. - disse suavemente.
Sem pensar mais nada, Harry pressionou seus lábios nos de Hermione e eles partilharam o beijo mais carinhoso possível. As mãos dela gentilmente tocaram o rosto dele e os dois se alegraram pelo momento que tanto esperavam, uma espera que demorou tempo demais.
Quando o beijo curto e doce terminou e eles se separaram, Harry tomou a mão de Hermione na sua, olhando profundamente nos olhos dela com um sorriso que fez seu coração balançar no peito.-A coisa é que... Acho que posso estar apaixonado por você, Hermione. - quando disse as palavras, sabia o quanto elas eram verdadeiras e o quanto queria realmente dizê-las.
Hermione estava sonhando. A única coisa que esperava que Harry nunca dissesse foi dita. Queria congelar esse momento e as sensações maravilhosa que tinha. Seu coração estava voando! Nesse momento, duvidava que qualquer coisa pudesse derrubá-la.
-Ah... - ela suspirou ao entender.
Harry afastou um pouco a cabeça, seu olhar confuso.
Hermione riu, e logo seu riso se transformou num grande ataque de gargalhadas.
-O que é tão engraçado? - Harry perguntou, secretamente adorando o som da risada dela.
Depois que conseguiu se recompor mais uma vez, Hermione olhou timidamente para Harry, um grande sorriso ainda em seus lábios enquanto organizava seus pensamentos.-Você se lembra que me disse que terminou com Cho porque gostava de outra garota? - perguntou timidamente.
-Claro que lembro. Estava tentando lhe dizer o que sentia. Estava esperando que você adivinhasse. Aí não teria que me preocupar emcomo ia lhe contar.
-Então era eu? - Hermione perguntou num tom surpreso.
-Claro que era! - Harry riu, seus olhos se iluminando de alegria. - Hermione... Sempre foi você.
Hermione lhe ofereceu um sorriso doce. -Sempre foi você, Harry. - ela lhe disse.
Quando ela disse isso, o rosto de Harry se iluminou e ela podia ver claramente em seus olhos o quão profundos e verdadeiros eram os sentimentos dele. Sentiu uma mistura de alívio, felicidade e paz que não sentia há muito tempo. Mas a voz cética de sua mente começou a falar mais claramente e a fez questionar tudo o que sentia por Harry. Ela podia realmente amarHarry? O que sabia sobre amor? Pensando logicamente, ela só tinha 15 anos. Tinha a experiência de um relacionamento.Eu sei eu sempre corto na melhor Part...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Harry e Hermione
FanfictionEsses dois casais vão descobrir um Amor que sempre existiu, Só Estava esperando o momento serto para apareçer é acreditem em min não foi fácil. "A"