O Amor Part 3

4.7K 212 47
                                    

Continuação Final...

-Mas... Harry... - ela disse, com a voz cheia de preocupação. Mas foi interrompida muito antes de colocar seus pensamentos em palavras, quando Harry colocou um único dedo sobre seus lábios, silenciando-a imediatamente.
-Não comece a discutir agora. - ele lhe disse, o sorriso encorajador em seus lábios e a convicção em seus olhos aumentando a irritação dela. -Sei o que está passando por sua cabeça. Mas a coisa é, Hermione, quando se trata de amor, não há lógica. Apenas... É.
Hermione sorriu em resposta, seu coração apertando de felicidade. -Posso concordar com isso. - ela disse.
-Bom - Harry respondeu. -Então me diga, Srta. Granger... O que fazemos agora?
-Torcemos e rezamos que os próximos dois meses passem o mais rápido possível... Para que possamos ficar juntos em setembro. - Hermione disse, seu coração não mais tão leve quanto antes.
- E temos menos de 24 horas antes de irmos. Então estamos juntos agora. O que quer fazer? - Harry perguntou com um brilho malicioso nos olhos que fazia Hermione derreter.
-Vamos ver o pôr do sol. - Hermione sugeriu, muito feliz com a sensação dos braços de Harry em sua volta quando ele a puxou mais pra perto. Os braços dela também o envolveram e ela repousou a cabeça sobre o peito dele. -Assim... Sempre que olhar o sol se pôr durante o verão, vou estar com você.

Harry sorriu, sentindo uma onda de calor se espalhar dentro dele.
-Você sempre está comigo, Hermione. - Harry lhe disse, fazendo-a corar.
-E sempre estarei. - ela prometeu, se aconchegando contra ele.
Eles ficaram sentados em silêncio enquanto o sol começava a se pôr e Harry suspirou contente, pensando o quão simples e bonita a vida estava mais uma vez.
Querido Snuffles,
Este é só mais um bilhete antes que volte para "casa" pras férias. Todos estamos prontos para ir, e já comecei a contagem regressiva pra quando estarei de volta a Hogwarts. Espero que próximo ano traga sua liberdade. Às vezes é só no que consigo pensar.
Outras vezes, só consigo pensar em Hermione. E por falar nisso, você estava certo. Contei a ela o que sentia e acabou que ela sente o mesmo. Na verdade, ela me disse há poucos instantes que quando lhe disse o que sentia, ela ia me dizer o que ela sentia. Também me disse que ficou extremamente aliviada de não ter sido a primeira a falar no assunto. Não posso dizer que a culpo! Ela também se certificou de mencionar que falou pra você o que sentia por mim durante uma das visitas. Obrigada por esconder isso de mim. (Isso foi sarcástico - caso não tenha notado). Merlin te poupe de facilitar as coisas pra mim. É melhor você torcer pra que eu não esteja com minha varinha da próxima vez que te vir. Posso ficar tentado a usar uma de minhas azarações mais "interessantes". (Isso foi uma piada, Snuffles).

Bem, eu e Hermione estamos muito felizes. Não sei como Rony se sente em relação a isso tudo. Ele está bem afastado ultimamente. Estou começando a ficar confuso. Em um ponto, pareceu que Hermione e Rony estavam se dando bem como antigamente. Isso foi até... Pouco tempo atrás. Hermione não disse nada sobre isso, então me pergunto se não foi minha imaginação. Começo a pensar que a vida nunca vai voltar a ser como antes. Por um lado, acho que ficar com Hermione só vai fazer mal àqueles a nossa volta. Mas por outro lado, ficar com Hermione é a melhor coisa que já me aconteceu. Sinto como se... enquanto a tiver, posso encarar qualquer coisa, e se alguém tem algum problema com isso... ah, bem. Isso parece egoísta, eu sei. Mas o que devo fazer?
Acho que é tudo o que posso escrever por enquanto. Meus colegas de quarto estão de saída para as carruagens enquanto escrevo isso. Como disse, tenho Hermione. E posso lutar contra o mundo.
Se cuida,
Harry.
Ps.: Obrigado pelo conselho. Falo com você em breve.
Sirius enrolou a carta com um sorriso no rosto. E sem pensar muito, correu para seu lugar secreto e pegou pergaminho limpo, uma pena e uma garrafinha de tinta que Harry lhe dera durante as visitas. Então se sentou na caverna, à luz do sol e começou a escrever sua resposta, o sorriso nunca deixando seu rosto.

Rony bateu de leve na porta do quarto de Hermione, ouvindo-a jogar as últimas coisas no malão.
-Entre! - ela falou e ele abriu a porta, tremendo um pouco de medo que ela o amaldiçoasse assim que pusesse os olhos nele.
-Hermione... - Rony cumprimentou e ela se virou pra encará-lo, seu rosto com uma expressão de absoluto desprezo.
-Saia! - ela ordenou, um único dedo apontado para porta.
-Preciso explicar! - Rony insistiu.
-Vá explicar a alguém que se importe. - Hermione disse, reunindo toda paciência pra lidar com Rony.
-Você se importa, Hermione. Você sempre se importa. - Rony disse, seus olhos implorando pra que entendesse, pra que desse apenas um pouco de seu tempo.
-Você não pode falar manso comigo, Rony. -Hermione respondeu. -Se quer agir como um Malfoy, vai ser tratado como um.
-Eu fingi. Aquele não era eu.
-Talvez seja, Rony. -Hermione replicou, jogando as palavras de volta na cara dele.
-Era o único jeito...
-De que? De eu fazer o que você quisesse? Não acredito que pudesse ser tão baixo.
-Hermione, já sei do que sente por Harry há um tempo. Mas o que você não sabe é que isso não me incomoda. Não estava fazendo aquilo pra ser um mala... Estava fazendo pra superar minha dor. Eu sei. É egoísta de qualquer jeito.

Nosso Amor Harry e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora