Tudo começou Part 3

5.6K 247 37
                                    

Continuação ...

-Não é nada - Harry repetiu, desesperado repentinamente para sair do quarto.
-Harry! - Hermione o olhava com seu melhor olhar da Professora McGonagall.
Harry coçou a cabeça. Não tivera a chance de falar com ninguém sobre seu problema. Hermione e Rony estavam tão envolvidos com sua relação que Harry teve que aprender a cuidar sozinho de seus sentimentos.
Claro, essa não era a situação mais comum. Harry não podia procurar Hermione nem Rony pra falar o que estava passando, o que estava sentindo e porque ele tinha que terminar com Cho. Eles não poderiam resolver seu problema.
Mas lá estava Hermione, mais bonita a cada dia, e essa era a primeira vez que ficavam sozinhos em meses. Ele precisava desesperadamente de um amigo agora, mesmo que fosse aquela por qual estava se apaixonando.
-Você soube como eu e Cho terminamos ontem? - ele disse, já sabendo a resposta.
Hermione sorriu para ele tomando as mãos dele nas suas. -Eu meio que já soube o que aconteceu, algo como Cho te pegando com... um material de mau gosto...?

Harry olhou para ela confuso. -Como o que? - ele perguntou, parecendo tão inocente que Hermione corou ainda mais ao pensar na idéia do rumor que realmente saiu.
-Bem... Você sabe... - Hermione disse, dando um olhar sinalizador para Harry. Nossa, ele não pode ser tão desligado, ela pensou se divertindo.
Toda a expressão de Harry mudou, passando de confusão inocente para horror completo.
-Você tá brincando! - disse, com o rosto muito vermelho enquanto Hermione fazia que sim. -Como eu poderia pegar essas coisas? - exclamou descrente.
Hermione deu os ombros, sem ter que responder. -talvez você tenha feito uma assinatura? - ela sugeriu calmamente.
O queixo de Harry caiu. -Mesmo que esse fosse o caso, o que não é, eu não tenho idade suficiente para ter esse tipo de... Humph! Quem inventa essas coisas? Se foi Lilá...
Harry parou no meio da frase, olhando Hermione ter um ataque de risadas. Ela levantou a mão para abafar o riso, mas foi inútil.

Ouvindo apenas a doce música da risada dela, Harry se sentiu meio que em transe. Levou muito esforço apenas para perguntar. -De que está rindo?
A pergunta de Harry foi respondida com mais risadas, lágrimas escorriam do rosto de Hermione, e ela as secou prontamente, ainda rindo.
-Essa é a conversa mais idiota... - ela respirou, tentando controlar a risada.
Harry não pôde evitar; começou a rir também. Levou algum tempo até que eles se acalmassem o suficiente para voltar à conversa.
-Então vai me contar o que realmente aconteceu entre vocês? - ela perguntou, parecendo confiável e sincera e tudo o que Harry precisava naquele momento.
O único problema era que ela era o motivo deles terem terminado. Ou pelo menos, os sentimentos dele por ela. Mas ele não podia lhe contar isso. Hermione estava com Rony e eles já estavam juntos há quase seis meses.
Eu contaria a ela mesmo que esse não fosse o caso? Harry se perguntou, sabendo muito bem que qualquer que fossem as circunstâncias, nunca revelaria a profundidade do que sentia por ela. Nunca.
-Só... acabou... gostaria de dizer que foi mútuo, mas...
-Então ela terminou com você? - Hermione perguntou.
Harry balançou a cabeça. -Eu terminei com ela, acredite ou não - ele disse, ainda surpreso que ele realmente tivesse terminado com a bela da Corvinal.

Ele queria fazer isso há semanas, e finalmente tomou coragem no dia anterior. Ficou aliviado por ter sido um rompimento fácil. Cho Chang parecia esperar, e aprecia aliviada de ter sido ele a iniciar a conversa.
-Por que? - Hermione perguntou suave.
-Porque... - Harry suspirou. -Porque não sinto nada por ela... acho que meus sentimentos sumiram. Gosto dela como amiga, claro - completou. -Mas nada mais, e já faz um tempo que é assim.
A mão de Hermione apertou a dele. -Lamento muito Harry. Você está bem?
-É - Harry disse levantando a cabeça para que seus olhos pudessem encontrar os dela. Era estranho, mas ele se sentia inteiro quando olhava para ela. Foi como tudo começou, quando ele começou a namorar Cho. Tudo parecia perfeito com eles. Harry se lembrava como se sentia verdadeiramente feliz.
Mas então ele se pegou comparando Cho a Hermione. Ele não fazia de propósito, vinha naturalmente. Percebeu como se sentia confortável com Cho, mas não era nada comparado a como se sentia quando estava com Hermione.
Sentado ali, sabendo que Hermione estava atenta a cada palavra, ele se perguntou quando percebeu que sentia algo a mais por ela. Ele achava que começou com os sonhos. Ah... os sonhos! Começaram bastante inocentes, mas depois ele começou a acordar no meio da noite, ensopado de suor, ofegando e tremendo todo. Mas não era uma sensação de medo ou perturbadora. Era tudo de prazer, e essa era a parte aterrorizante e perturbadora.

Isso porque Hermione não era uma garota solteira. Ela tinha um namorado, Rony Weasley, o melhor amigo de Harry! Mesmo que elaestivesse solteira, o fato dele ter aquele tipo de sonho com ela era errado.
E como se já não fosse ruim, Harry também tinha uma namorada! E era isso que o deixava com vergonha, desapontado e com raiva. Ele devia ser um namorado melhor para Cho. Ela com certeza merecia mais.
Harry levantou, de repente com muita vontade de sair do quarto e Hermione levantou junto. Os olhos cor de canela de Hermione encontram os verdes dele e sem nenhuma palavra, ela foi até seus braços, o abraço gentil e morno. Harry a segurou perto, gostando do cheiro cítrico de seu cabelo, e do cheiro leve de baunilha que estava em seus lábios. Ele não se sentiu culpado por abraçar a namorada de seu melhor amigo. Não se sentiu envergonhado por admitir para si mesmo o que sentia por ela. Esse era seu próprio segredo, um que nunca se libertaria. E ele sabia que poderia viver com isso. Afinal ele era o mestre de seus próprios sentimentos.

-É melhor eu voltar para biblioteca - disse, sem querer perder o calor e conforto dos braços dela. Ela olhou para ele, sem largá-lo e sem recuar.
-Você prefere estudar a passar tempo comigo? - perguntou, sorrindo inocente para ele.
-Não é questão de preferência - Harry disse, as palavras saindo rápido demais para que ele pudesse controlá-las.
Hermione franziu a testa. -O que quer dizer?
Harry segurou a língua, sem querer dizer alguma coisa da qual sabia que se arrependeria. -Só quero dizer que... que tem a escola e essas coisas... realmente não pode esperar - disse, se afastando dela e indo em direção a porta.
-Harry!- Hermione exclamou e Harry virou, vendo-a olhar feio para ele.
-Desculpe. Espero que se divirta muito com Rony - ele disse, abrindo a porta.
-Harry!
Harry virou de novo, dessa vez Hermione estava com as mãos na cintura, mas sua expressão era gentil.
-Sim? - ele perguntou.
Hermione olhou para ele e de repente parecia muito constrangida.

-Então... Numa escala de 1 a 10, 10 sendo o maio menor, que nota me daria?
Eles ficaram congelados, se olhando, parados no tempo. Harry ainda podia sentir os braços dela a seu redor, ainda podia sentir o cheiro de seu cabelo e queria desesperadamente estar de volta em seus braços. Enquanto olhava para ela, penetrando até a alma, sabia que não havia nada de fácil sobre seus sentimentos por ela.
-Você está fora de escala, Hermione - disse, seu coração martelando contra o peito. Ele engoliu seco, querendo dizer muito mais, mas as de repente, ficando sem palavras.
-Está simplesmente linda.
E quando Harry fechou a porta, Hermione ficou olhando para o ponto onde ele estava enquanto dissera essas três palavras. E se perguntou, só por um instante, o que ele realmente quis dizer com elas.

No que será que isso vai dar... Só lendo pra saber né bjjss, A Garota Do Google.

Nosso Amor Harry e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora