No escritório luxuoso próximo a badalada praia da ponta verde em Maceió, o telefone tocou sobre a mesa. Pedro aguadara esse telefonema com muita ansiedade. Pedro fora escolhido para o projeto de engenharia que alavancaria sua carreira ao patamar que segundo suas pretensões, ele merecia galgar. Pedro tinha batalhado muito para chegar a este dia peculiar.
Pedro era um homem de um metro e oitenta, cabelos cacheados e corpo atlético. Sua ambição sempre foi sua força motivadora para correr atrás dos seus sonhos de grandeza. Sua primeira oportunidade de verdade surgiu na empresa empresa Sá Júnior.
A empresa Sá Júnior era um grande conglomerado da construção civil. A construtora sempre enviava seus melhores para os empreendimentos que considerava estratégicos e vitais para a vitrini e marketing da empresa. Pedro certamente estava entre os melhores, a elite dos engenheiros da empresa, por isto mesmo, ele fora mandado nesta empreitada, como um dos chefes. Nao há dúvida que esta seria sua grande chance profissional, e se tivesse êxito chegaria ao ponto máximo da sua brilhante carreia até aquele ponto. Mas infelizmente para Pedro, sua namorada nao foi contaminada pelo mesmo entusiasmo do engenheiro e do resto do escritório.
A sofisticada Bruna nao entendia o motivo de tamanha empolgação do seu namorado. Como ele podia querer ir para um lugar cheio de pessoas atrasadas intelectual e culturalmente. Nos pensamentos de Bruna, um lugar infestado por onças, macacos e indios selvagens. Para Bruna um verdadeiro bolsão de pobreza com mazelas, enfermidades e desnutrição, um mundo bárbaro e completamente subdesenvolvido.
Pedro nao se importou muito com as constantes críticas da sua namorada, afinal, isto ja fazia parte da vida dos dois . A filha de um importante executivo na empresa realmente nao encontraria muita animação em uma cidade pequena e longe de qualquer capital com shopping, baladas e bons menus. A arquiteta e decoradora era granfina em demasia para certas simplicidades que a futura moradia de Pedro certamente exigiria dela
Bruna estava convencida que pedro logo mudaria de idéia, logo sentiria falta das suas curvas generosas, sua pele macia, de seus olhos verdes e delineados como pétalas de orquídeas, ele nao suportaria ficar sem tocar seu corpo escultural, de sentir seus seios proeminentes. Pedro entraria em colapso nas noites vazias sem beijos molhados ou a tórrida paixão entre os cobertores ou na água fria do
chuveiro.Entretanto frustando as orações de Bruna, Pedro nao perdeu tempo e buscou se aprofundar sobre o conhecimento do projeto da barragem que iria ajudar a construir. Pedro sentia que finalmente estava fazendo parte de algo grande, sentia está contribuindo com o progresso do seu país, mas sobretudo com o futuro brilhante que almejava para si.
Alguns dias depois do telefonema com a boa notícia, foi organizado um evento no salao do hotel cinco estreta beirra mar, no ambiente luxuoso estavam presentes executivos e políticos de ética duvidosa. O projeto foi apresentado com toda pompa aos presentes, a barragem a ser construída no Pará deveria simbolizar os novos tempos do país. Na apresentação do projeto ficou claro o quão imponente deveria ser a nova barragem, milhões e milhões seriam gastos e as vantagens da empresa seriam enormes. A empresa ja havia sido investigada por envolvimento em escândalos de corrupção, mas este detalhe insignificante nao impediu que vencessem a licitação.
-como e doce a vitória. Pensava Pedro extasiado com tamanha honra. A responsabilidade nao intimidava Pedro muito pelo contrário, o ambicioso engenheiro adorava desafios. O clima do desconhecido o instigava a tentar superar os obstáculos e ir além da suas próprias expectativas.-aqueles invejosos da faculdade devem está morrendo de raiva. Brincava ao lado da sua linda namorada. Bruna até que tentava fingir entusiasmo com a empolgação do namorada, no entanto somente uma pessoa bastante desligada não notaria a frustração estampada em seu lindo rosto.
Os brindes de chanpgner foram generosos noite a dentro em meio a animação geral do público com o tamanho do empreendimento. A bem da verdade esta seria uma obra que entraria para a história, seria um marco energético. E para Pedro o destino havia guardado algumas supresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras Sinceras
RomanceA história de um engenheiro que se apaixona ardentemente por uma linda morena, Dahana, um paixão impossível. Envolto em sensualidade e em encontros picantes, Pedro corre o risco de ultrapassar os limites da moralidade e da justiça.