Mundos Distintos

21 1 0
                                    

Uma figura icônica havia registrado sua entrada durante a tarde no hotel São Francisco. O Dr.Fernando Nunes renomado biólogo veio acompanhar e pesquisar os impactos ambientais na região causados em virtude da construção da nova barragem. Fernando também era ativista do Greenpeace engajado com preservação da natureza em todo o Brasil. Por ser uma figura respeitada internacionalmente com frequência entrava em confronto direto com os interesses de grandes corporações. A empresa Sá Júnior e o doutor eram velhos conhecidos de outras batalhas pelo Brasil.

Enquanto Dahana, Marcinha e Pedro conversavam, Fernando revisava suas anotações para começar suas pesquisas no dia seguinte. Por experiência o doutor sabia quw deveria ir atrás do apoio do ribeirinhos e indígenas, sendo assim começou a pesqujsa quem eram as lideranças locais, movimentos sociais e associações de moradores.
O Dr. Ajeitava os óculos com suas mãos gordas, atento a situação emblemática a qual enfrentaria. Seus cabelos nos ombros eu sua barba longa fazio-o parecer um guerilheiro colombiano fora de contexto e tempo.

Algum tempo depois da chegada daquele homem, descobriria as suas intenções para com a construção, no entanto, Pedro substimaria demais aquele homem corpulento e de aparência exótica ; esse seu erro cobraria um alto preço.

Mentiras SincerasOnde histórias criam vida. Descubra agora