O chefe e a morena.

33 1 2
                                    

O engenheiro encaregado geral pela obra, fez questão de buscar Pedro pessoalmente no pequeno aeroporto da cidade, que mais parecia uma pista de motocross.

-seja bem vindo! Fez boa viagem? O senhor William Weimar era um homem alto de olhos azuis de cabelos loiros, simpático, tinha sempre uma piada pronta e um sorrido sempre estampado no rosto.

-fiz sim, na medida do possível!

-como hoje e sábado nos não vamos trabalhar e também você deve está muito cansado desta viagem estenuante.

-realmente estou muito cansado da viagem. Eu quero mesmo e ir para um hotel e tomar um bom banho.

-a empresa alugou um hotel no centro nao e grande coisa, mas é o melhor que temos na região. Eu vou t levar pra lá, depois te busco para jantar na churrascaria, ai te apresento minha família.

-hum, ok. Respondeu Pedro sonhando com um banho quente e uma cama macia.
Pedro tomou um banho demorado, sentou-se na cama e entrou em sono profundo. O engenheiro apenas despertou com o toque do celular.

-oi sou a filha do William, pai pediu para ligar e avisar que nós vamos passa ai no hotel em meia hora para te pegar para jantar.

-ah,ok! Estou com fome mesmo, risos do outro lado da linha. Pedro adorou a voz logo de cara, uma voz suave e firme. Quem seria a dona daquela voz provocante.

-estarei esperando vocês na recepção do hotel.

-combinado!

Pedro estava distraído assistindo TV na recepção do hotel quando começou a sentir uma fragrância perfumada que nunca tinha sentido antes. Ao virar para trás ele viu William , sua esposa e seus dois filhos virem em sua direção.

A esposa de William era uma advogada de Belém, uma mulher imponente, com uma pele negra e traços indígenas marcantes, seu cabelo era negro como a noite, comprido e muito liso. O filho era um rapaz meio franzino de 14 anos que havia puxado a maioria dos seus traços para o pai, ja a filha era uma figura que mais parecia uma Deusa caida do olimpo, mas com tempero bem brasileiro. Dahana tinha um corpo escultural, sua pele era morena quase rosada, os cabelos como os da mãe e os olhos claros como os do pai.

-descansou? Está é minha família. Pedro ficou surpreso por Willian ter levado sua família para morar na cidade durante as obras.
-legal, sempre é ter a família por perto.

Ao tocar na mão de Dahana para cumprimentá-la, Pedro percebeu de onde vinha o perfume que estava sentindo. Dahana por sua vez olhou fixamente para Pedro, que sentiu um certo desconforto com o farto sorriso de Dahana.

-então vamos nessa pessoal! Pedro vou te levar na melhor churascaria da cidade. E um lugar simples, mas a comida é ótima.

-certo, estou morrendo de fome.

Ao irem em direção do carro, Pedro nao pode deixar de notar o vestido vermelho que Dahana usava, as curvas do corpo eram evidênciadas pelo vestido apertado. Dahana amava musculação, naturalmente seu corpo refletia as horas gastas na academia.

Na maior parte do jantar todos convesaram sobre frivolidades sem importância. Em meio as conversas Pedro tev a ligeira impressão de está sendo analisado por Dahana, talvez fosse apenas sua imaginação devaneando sobre aquela morena a sua frente. Dahana tinha uma personalidade expansiva e brincalhona, em muitas ocasiões os homens cobfundiam o significado do seu sorriso nao podendo traduzir exatamente o que estaria acontecendo na mente da morena.

Pedro deveria manter o foco, o trabalho tinha de ser seu objetivo final. No domingo Pedro ficou o dia todo no quarto do hotel revisando plantas, esquemas e preparando a agenda da segunda-feira. À noite seu celular tocou.

-ainda vivo? você nao ligou hoje! Aqui está uma chatice sem você.

Pedro logo reconheceu o número: Bruna!

-oi tudo bem! Estava ocupado o dia inteiro, precisava começar a organizar as coisas por aqui.

Com uma voz manhosa Bruna respondeu:

-mentiroso já deve está dando uma de galã ai no meio das cabroquinhas. Risos se seguiram dos dois lados da linha.

Pedro nao morria de amores por Bruna, mas ela sempre o fazia rir
, o sexo era ótimo e além do mais, ela era filha do maior acionista da empresa, nao seria interessante perder esse ótimo partido.

Depois da conversa interminável de com Bruna os pensamentos de pedro foram em direção a Dahana.

-que garota linda. Lembrava-se do dia anterior em meio a papéis e gráficos no computador.

Pedro foi para a cama exausto, ansiando para entrar em ação na construção da barragem, no entanto o engenheiro desconhecia a agitação social que envolvia essa obra faraônica. Muitos na cidade odiavam a construção como indios e ribeirinhos. Nao demoraria muito para que os interesses conflitantes entrassem em choque na pequena cidade.

Mentiras SincerasOnde histórias criam vida. Descubra agora