Provocante

20 1 0
                                    

Bruna não pretendia passar muito tempo naquele fim de mundo, não era possível se afastar por muito tempo da sede da empresa em Maceió. No escritório havia muitas decisões que dependiam dela. Sua sagacidade era reconhecida entre os outros executivos da empresa. Sua presença era essencial para o sucesso da empresa.

Mas antes de partir, Bruna queria marcar terreno e deixar bem claro para as concorrentes a quem Pedro pertencia. Uma mulher possessiva, sempre a acostumada a ter tudo que desejava não deixaria uma qualquer pegar o seu homem facilmente.

O senhor Weimar fez questão de oferecer um jantar cheio de pompa para Bruna antes da sua partida. Ele era um mestre no trato social e na bajulação. Weimar não perderia uma oportunidade de agradar a chefe. Assim como Pedro este homem era tomado por uma ambição tremenda, porém não tinha tantos escrúpulos quanto Pedro.

O jantar aconteceria em uma sexta feira, véspera da partida de Bruna de volta para Maceió.

Dahana foi tomada pela curiosidade para saber quem era a linda mulher que estava em companhia de Pedro. Agora com este jantar inusitado, teria sua oportunidade. A curiosidade apenas não era maior apenas do que seu desdém. O que essa Madame acreditava ser para entrar em seu domínio?

Em Dahana crescia um sentimento incomum, um desejo quase obsessivo por Pedro. A imaturidade de Dahana lhe dava vazão a sua imaginação. Dahana se imaginava em situações que deixariam qualquer antropólogo vermelho. A primeira paixão sempre é a mais forte e cheia de mística.

Sonhos molhados permeavam as noites de Dahana, mas ela estava ciente da impossibilidade de concretizar os seus desejos. Weimar jamais deixaria sua princesinha tem um relacionamento com um homem maduro. Weimar não era conhecido por ser o homem mais compreensivo do mundo, sua marca sempre foi um conservadorismo totalmente careta.

Com frequência Dahana enviava mensagens para Pedro. As mensagens era cheias de duplo sentindo, provocantes... Uma comunicação sutil típica de fretes despreocupados. Contudo, de repente Dahana parou de enviar mensagens a Pedro, este não entendia o motivo do súbito abondono da morena, mas desconfiava que tinha algo haver com Bruna.

A casa da Família Weimar ficou lotada com a chegada do jantar. Bruna estava deslumbrante em um vestido vermelho, combinando com os seus brincos e maquiagem discreta. O vestido deixava seu corpo escultural a amostra e os homens presentes não conseguiam desviar o olhar daquela beldade, ao contrário de Pedro que parecia meio entediado com o evento. Bruna adorava ser o centro das atenções, rapidamente ela conseguia interagir socialmente com as outras pessoas, fazendo sempre novas amizades, inclusive com a mãe de Dahana, que simplesmente adorava a companhia daquela mulher sofisticada.

Dahana por sua vez odiou Bruna, sua impressão foi a de uma mulher pedante e cheia de mimos bobos. Uma mandame que se considerável melhor que os locais.

Dahana estava vestindo uma calça jeans ajustada ao seu corpo, e uma blusa pequena deixando a amostra seu piercing no umbigo.

Em meio ao vinho, cerveja e conversa alta, Pedro dava uma rápida olhada para Dahana, que simplesmente fingia não vê e agia com um certo desprezo a presença de Pedro. Esse comportamento deixava Pedro extremamente frustrado. Eu diria até irritado!

Em um dado momento Pedro precisou ir ao banheiro. Dahana não estava na mesa parecia já ter ido dormir. No banheiro Pedro pensou sobre a situação estranha que estava vivendo nestes últimos dias. Ao sair ainda com as mãos humidas do banheiro, ele percebeu uma figura ao seu lado que o jogou contra a parede e sem dizer uma palavra o beijo ardentemente. Pedro reconheceu rapidamente o perfume inconfundível de Dahana. Como era doce e agradável aquele perfume, e como eram macios e carnudos os lábios tocando os seus.

Quando finalmente os corpos se afastaram, Dahana não disse uma palavra, apenas afastou-se com um sorriso malicioso no canto da boca em direção ao seu quarto. Pedro voltou para a companhia de Bruna e fingiu o máximo que pode não ter vivido nada de importante no caminho ao banheiro. E assim a noite terminou sem maiores preocupações.

Mentiras SincerasOnde histórias criam vida. Descubra agora